Menu
sexta, 19 de abril de 2024
Busca
Busca
VÍTIMA DE ACIDNTE

Empresária mandou áudios para família momentos antes de morrer em acidente

Renata pediu para cuidarem do filho adolescente

30 Jun 2016 - 08h17Por Mídia Max

 

Renata Sampaio, de 37 anos, empresária de Nova Andradina, cidade a 297 quilômetros de Campo Grande, enviou mensagens de áudio a familiares, via WhatsApp, momentos antes de morrer em um acidente. Ela colidiu de frente com um caminhão na MS-267 na terça-feira (28) e a polícia agora investiga se houve intenção da motorista de provocar o acidente.

Ao menos quatro familiares receberam mensagens de voz enviadas por Renata horas antes do acidente. Uma pessoa ligada à família contou ao site Nova News que, no momento em que as pessoas ouviram os áudios, tentavam ligar para Renata, mas sem sucesso. "Ela não atendeu a nenhuma das diversas ligações feitas por diferentes pessoas da família", disse a testemunha.

Um dos primeiros a receber o áudio é um morador de Campo Grande. Ele entrou em contato com parentes de Nova Andradina que, em seguida, também receberam mensagens semelhantes. O conteúdo das gravações será repassado para a Polícia Civil de Batayporã, onde ocorreu o acidente.

Em um dos áudios, Renata pede que cuidem do filho dela, de 14 anos, caso algo ruim acontecesse, reforçando a suspeita de que o acidente tenha sido intencional.

A empresária iria para Batayporã para buscar uma funcionária e não há até o momento explicação porque ela fez o trajeto sentido à Anaurilândia. Pessoas próximas também relataram que Renata apresentava sinais de depressão.

Uma mensagem de voz, que seria a última enviada pela motorista, termina de forma repentina. Não é possível constatar barulho que remeta ao choque entre os dois veículos, mas apenas o laudo da Perícia poderá afirmar se ela enviava mensagens no momento do acidente. O filho da vítima também recebeu uma mensagem, com tom de despedida.

O delegado Rafael de Souza Carvalho, da Delegacia de Batayporã, disse que ainda está cedo para cravar o que houve de fato. "Temos poucos resultados em mãos". Ele também não descarta nenhuma hipótese, mas alguns pontos serão esclarecidos conforme as testemunhas forem ouvidas, e toda a perícia for concluída.

O delegado disse ainda que o aparelho celular da vítima foi apreendido e será examinado minuciosamente. "Não ouvi essas tais gravações, somente comentários por enquanto, mas, se for verdade, é bem provável que estarão registradas na memória do aparelho", finalizou.
O acidente

O condutor do caminhão Ford Cargo com placas de Feira de Santana (BA), de 42 anos, seguia sentido Batayporã, cidade a 306 quilômetros de Campo Grande quando o GM Cobalt conduzido por Renata invadiu a contramão e bateu de frente com o caminhão.

Com a força do impacto o carro ficou completamente destruído e Renata morreu no local. O caminhão teve danos na parte frontal e o motorista apesar de não ter sofrido nenhum ferimento ficou muito abalado e em estado de choque. A ocorrência foi atendida pela PMR (Polícia Militar Rodoviária) do Vale do Ivinhema, Corpo de Bombeiros e uma equipe do núcleo de pericias de Nova Andradina.

Participe do nosso canal no WhatsApp

Clique no botão abaixo para se juntar ao nosso novo canal do WhatsApp e ficar por dentro das últimas notícias.

Participar

Leia Também

OLHA A HISTÓRIA
Mulher é presa por matar namorado e incendiar carro com o corpo dentro
plantão TENTOU ATROPELAR O PAI
Homem tenta atropelar o próprio pai após desentendimento em MS
SE A MODA PEGA!
Motorista dá 'voadora' em fiscal da Agetran após canetada em cidade de MS
DEFESA DO PANTANAL
Para desenvolvimento sustentável do Pantanal, MS e MT formalizam cooperação com apoio de Ministério
OLHA O GOLPE!
Mulher denuncia golpe após comprar cachorro pela internet em cidade de MS

Mais Lidas

FOTO: REDES SOCIAISCULTURAMA DE LUTO
Culturama se entristece com a morte de Vanderleia Martins, CEIM divulga Nota de Pesar
FOTOS: SARA ARAÚJOFÁTIMA DO SUL E SUA HISTÓRIA
Documentário revela as histórias e encantos das ruas de Fátima do Sul
Entretenimento
Bruna Viola confirmada para se apresentar na 47ª Festa da Fogueira em Jateí, MS
Saúde
Professora de Campo Grande luta contra câncer em estágio avançado e precisa da sua ajuda
Simone trabalhava como psicóloga em Três LagoasPOLÍCIA CONCLUIU
Psicóloga morreu ao ser jogada do carro pelo próprio filho em rodovia de MS