SUCURI_MEGA
FatimaNews - Notícias de Fátima do Sul e região
Fátima do Sul, 23 de Setembro de 2017
DELPHOS_FULL
25 de Junho de 2017 14h03

Empresa é assaltada e criminoso agradece ao sair do local em Itaporã

O assaltante portava um revólver prata, cano longo, calibre não identificado

Por Aislan Nonato, do iFato
FOTO: DIVULGAÇÃOFOTO: DIVULGAÇÃO

Aproximadamente, às 14h00 desta quinta-feira (22), uma empresa, situada no Centro de Itaporã-MS, foi assaltada. Criminosos levaram joias de ouro e prata, e semijoias.

Conforme informações apuradas pela equipe do iFato, os assaltantes chegaram em uma moto não identificada, pararam na esquina e um deles desceu e foi até a empresa, situada na rua Pedro Celestino.

Dentro do comércio, que comercializa joias, semijoias e artigos para presentes em geral, o assaltante recolheu peças de ouro, prata e semijoias.

O assaltante portava um revólver prata, cano longo, calibre não identificado. Ele trajava calça jeans, blusa da cor azul e uma bolsa de costas da cor azul, e estava com um capacete modelo aberto.

Conforme informações, ao sair do local ele disse “obrigado” e saiu calmamente em direção a moto que lhe esperava e evadiram-se em rumo ignorado.

Esta a sétima vez que a empresa é assaltada, em nenhuma das outras vezes foram recuperados os objetos roubados. Os proprietários ainda não fizeram as contas do valor subtraído nesta ocorrência.

A Polícia Militar de Itaporã foi acionada e esteve no local, recolheu a descrição do assaltante e faz buscas para localizá-lo.

Por Aislan Nonato, do iFato

Comentários
Veja Também
REINO_MATRÍCULAS_2017
FORTALEZA
LIMIT ACADEMIA_BOTTON
Últimas Notícias
  
HERBALIFE_300
Eventos
dothCom © Copyright FatimaNews - Todos os Direitos Reservados.