Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
sábado, 18 de janeiro de 2020
SADER_FULL
Busca
BANNER BET
JATEI - ATENTADO

Em Jateí, homem atinge com facão a cabeça de uma mulher durante briga

Ao ocorrer a briga, J. deixou o local correndo, enquanto que C. foi socorrida por vizinhos, após sofrer ferimentos por um facão

29 Jul 2019 - 13h33Por Região Online

A guarnição PM foi acionada via 190 por uma pessoa que relatava que havia uma pessoa esfaqueada no endereço mencionado. Ao chegar no local, os policiais notaram a presença de uma ambulância, que já estava retirando a vítima, levando-a ao Hospital Santa Catarina. A proprietária do imóvel relatou que ela e outras pessoas estavam ali jantando e ingerindo bebida alcoólica, vindo posteriormente a sair para a rua em frente à casa, tendo permanecido na área dos fundos seu namorado a vítima e um amigo que trabalha no laticínio.

Ao ocorrer a briga o homem deixou o local correndo, enquanto que a mulher foi socorrida por vizinhos, após sofrer ferimentos por um facão. A Guarnição localizou o autor no pátio da Igreja Batista, o qual foi detido sem apresentar, de modo que não foi necessário fazer uso de algemas. Como a vítima estava recebendo atendimento médico no hospital local, e lá haviam vizinhos e familiares nervosos, por conveniência a guarnição levou o autor até o Hospital e Maternidade da mãe pobre Nossa Senhora da Glória, no município de Glória de Dourados, onde passou por consulta médica, sendo expedido atestado médico, constando que ele apresentava escoriações nas regiões do abdômen, mandíbula e cervical.

O facão utilizado pelo autor foi encontrado e apreendido no quintal de uma casa ao lado do endereço onde ocorreu os fatos. O autor explicou a guarnição que suas lesões teriam sido provocadas por golpes de faca desferidos pela vítima, sendo que ele, visando se defender, golpeou a cabeça da vítima com facão.

Segundo a versão da vítima, ela em nenhum momento esboçou qualquer tipo de agressão contra o autor, dizendo somente que o autor golpeou com facão, e confirmou estavam presentes todas as pessoas citadas anteriormente no momento da confusão. Já  o autor afirmou que somente a vítima e o amigo que trabalhava no laticínio estavam presentes no momento do desentendimento.

A vítima  ferida permaneceu recebendo atendimento médico no hospital Santa Catarina, enquanto o autor foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil local, juntamente com atestados médicos, arma branca apreendida e cópia deste BO PM, para demais providências.

Deixe seu Comentário

Leia Também

CAMPO GRANDE - POLÍCIA
Homem dá tiros na ex-namorada e se mata em uma das regiões mais nobres de Campo Grande
TRÁFICO EM MS
Polícia apreende maconha e haxixe em fundo falso de motocicleta em MS
DETRAN - MS - LEILÃO
Detran-MS inicia primeiro leilão de veículos para circulação deste ano
ESTRUPO A MENORES
'Monstro' que estuprava e filmava filha de 7 anos ainda era casado com enteada
MONSTRUOSIDADE
Menino de 3 anos é torturado com fio de celular pelo padrasto por quase 24h após fazer xixi na cama
MAL SUBITO
Em surto, mulher sai de motel e morre debaixo de caminhão na Capital
SEGURANÇA
Mato Grosso do Sul supera em 10 vezes média nacional de resolução de homicídios
CONFLITOS DE ÍNDIOS E PRODUTORES
Fazendeiro pagará R$ 150 mil por jogar agrotóxico em comunidade indígena de Caarapó
AÇÕES DO GOVERNO DE MS
A pedido do Governo, Ministério da Justiça autoriza Força Nacional em Caarapó e Dourados até agosto
SELFIE DA MORTE
Jovem morre afogada após chamar amiga para tirar 'selfie' em cachoeira