Menu
LIMIT ACADEMIA
quarta, 21 de agosto de 2019
SADER_FULL
Busca
ÁGUAS DE BONITO
JATEI - ATENTADO

Em Jateí, homem atinge com facão a cabeça de uma mulher durante briga

Ao ocorrer a briga, J. deixou o local correndo, enquanto que C. foi socorrida por vizinhos, após sofrer ferimentos por um facão

29 Jul 2019 - 13h33Por Região Online

A guarnição PM foi acionada via 190 por uma pessoa que relatava que havia uma pessoa esfaqueada no endereço mencionado. Ao chegar no local, os policiais notaram a presença de uma ambulância, que já estava retirando a vítima, levando-a ao Hospital Santa Catarina. A proprietária do imóvel relatou que ela e outras pessoas estavam ali jantando e ingerindo bebida alcoólica, vindo posteriormente a sair para a rua em frente à casa, tendo permanecido na área dos fundos seu namorado a vítima e um amigo que trabalha no laticínio.

Ao ocorrer a briga o homem deixou o local correndo, enquanto que a mulher foi socorrida por vizinhos, após sofrer ferimentos por um facão. A Guarnição localizou o autor no pátio da Igreja Batista, o qual foi detido sem apresentar, de modo que não foi necessário fazer uso de algemas. Como a vítima estava recebendo atendimento médico no hospital local, e lá haviam vizinhos e familiares nervosos, por conveniência a guarnição levou o autor até o Hospital e Maternidade da mãe pobre Nossa Senhora da Glória, no município de Glória de Dourados, onde passou por consulta médica, sendo expedido atestado médico, constando que ele apresentava escoriações nas regiões do abdômen, mandíbula e cervical.

O facão utilizado pelo autor foi encontrado e apreendido no quintal de uma casa ao lado do endereço onde ocorreu os fatos. O autor explicou a guarnição que suas lesões teriam sido provocadas por golpes de faca desferidos pela vítima, sendo que ele, visando se defender, golpeou a cabeça da vítima com facão.

Segundo a versão da vítima, ela em nenhum momento esboçou qualquer tipo de agressão contra o autor, dizendo somente que o autor golpeou com facão, e confirmou estavam presentes todas as pessoas citadas anteriormente no momento da confusão. Já  o autor afirmou que somente a vítima e o amigo que trabalhava no laticínio estavam presentes no momento do desentendimento.

A vítima  ferida permaneceu recebendo atendimento médico no hospital Santa Catarina, enquanto o autor foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil local, juntamente com atestados médicos, arma branca apreendida e cópia deste BO PM, para demais providências.

Deixe seu Comentário

Leia Também

MAIS UM ACIDENTE
Batida entre carretas deixa um morto e outro em estado grave na BR-163
MUNDO MEDONHO
Campanha pede a governo 82 mil bonecas infláveis para presos se “aliviarem”
INFANTICIDIO
Bebê morre após comer colher de sal dada pela mãe
MORTE ACIDENTAL
Policial civil aposentado de MS morre ao ser atropelado pela própria caminhonete
DESAPARECIDO - COMPARTILHE
Homem desaparece enquanto pescava em lagoa e família reclama de descaso em buscas
CONSTRUÇÃO CIVIL
Com foco no mercado profissional, capacitações na construção civil são oferecidas a detentos de MS
PANICO NA CAPITAL
Terceiro ataque com faca a mulheres espalha pânico entre moradores na capital
QUADRILHA
Filho de policial militar é chefe de quadrilha que fez crianças reféns
100 PENA
'Não tem que ter pena', diz Jair Bolsonaro sobre uso de atirador de elite após sequestro de ônibus
DOENÇA DO SÉCULO
Suspeitas que Homem encontrado morto em Nova Andradina tenha se suicidado