Menu
CÂMARA VICENTINA OUTUBRO 2019
sábado, 19 de outubro de 2019
CÂMARA BONITO OUTUBRO 2019
Busca
ITALÍNEA
JATEI - ATENTADO

Em Jateí, homem atinge com facão a cabeça de uma mulher durante briga

Ao ocorrer a briga, J. deixou o local correndo, enquanto que C. foi socorrida por vizinhos, após sofrer ferimentos por um facão

29 Jul 2019 - 13h33Por Região Online

A guarnição PM foi acionada via 190 por uma pessoa que relatava que havia uma pessoa esfaqueada no endereço mencionado. Ao chegar no local, os policiais notaram a presença de uma ambulância, que já estava retirando a vítima, levando-a ao Hospital Santa Catarina. A proprietária do imóvel relatou que ela e outras pessoas estavam ali jantando e ingerindo bebida alcoólica, vindo posteriormente a sair para a rua em frente à casa, tendo permanecido na área dos fundos seu namorado a vítima e um amigo que trabalha no laticínio.

Ao ocorrer a briga o homem deixou o local correndo, enquanto que a mulher foi socorrida por vizinhos, após sofrer ferimentos por um facão. A Guarnição localizou o autor no pátio da Igreja Batista, o qual foi detido sem apresentar, de modo que não foi necessário fazer uso de algemas. Como a vítima estava recebendo atendimento médico no hospital local, e lá haviam vizinhos e familiares nervosos, por conveniência a guarnição levou o autor até o Hospital e Maternidade da mãe pobre Nossa Senhora da Glória, no município de Glória de Dourados, onde passou por consulta médica, sendo expedido atestado médico, constando que ele apresentava escoriações nas regiões do abdômen, mandíbula e cervical.

O facão utilizado pelo autor foi encontrado e apreendido no quintal de uma casa ao lado do endereço onde ocorreu os fatos. O autor explicou a guarnição que suas lesões teriam sido provocadas por golpes de faca desferidos pela vítima, sendo que ele, visando se defender, golpeou a cabeça da vítima com facão.

Segundo a versão da vítima, ela em nenhum momento esboçou qualquer tipo de agressão contra o autor, dizendo somente que o autor golpeou com facão, e confirmou estavam presentes todas as pessoas citadas anteriormente no momento da confusão. Já  o autor afirmou que somente a vítima e o amigo que trabalhava no laticínio estavam presentes no momento do desentendimento.

A vítima  ferida permaneceu recebendo atendimento médico no hospital Santa Catarina, enquanto o autor foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil local, juntamente com atestados médicos, arma branca apreendida e cópia deste BO PM, para demais providências.

Deixe seu Comentário

Leia Também

ASSASSINATO EM MS
Dono de pizzaria é executado com 15 tiros em MS
TEMPORAL
193 raios em 25 minutos: ventos de 131 Km/h desabrigaram dezenas de famílias em MS
VIOLENCIA
Com a escalada da violência, Pai é obrigado a fugir de casa com filha nos braços
PANICO NO AEROPORTO
Assalto em aeroporto três criminosos são mortos e vitimas feridas
100 SOSSEGO
Vizinhos acionam PM por causa de gemidos altos e mulheres atendem policiais suadas em MS
DESABAMENTO DE PRÉDIO
Fortaleza: sob escombros, vítimas telefonam e jovem faz selfie
CASO DE POLÍCIA
Em MS, Idoso leva enxadada no rosto após briga com 'lobisomem'
ASSUSTOU MORADORES
Tempestade com ventos de 131 km/h causa destruição em MS, Veja Fotos
AGENTES PENITENCIÁRIOS
Agepen publica quadro de vagas para lotação de novos agentes penitenciários, Confira a lista
DESCARGA ELÉTRICA
Mulher morre após levar choque em máquina de lavar