Menu
CÂMARA FÁTIMA DO SUL OUTUBRO 2019
quarta, 16 de outubro de 2019
SADER_FULL
Busca
ÁGUAS DE BONITO
VIOLENCIA DOMESTICA

Em Glória de Dourados, homem agride ex-esposa e ameaça de morte

Segundo a vítima, o autor permaneceu dentro da residência por mais ou menos 4 horas, a impedindo de sair, para que ela não registrasse Boletim de Ocorrência

8 Out 2019 - 14h03Por Região Online

A vítima informou a autoridade policial que vem sofrendo ameaças de morte por parte do seu ex marido Sr. M e, segundo ela, o casal tem um filho em comum, e combinar verbalmente que nos sinais de semana, o autor viria até a casa da vítima pegar a criança, mas não adentraria a casa, que o filho seria entregue no portão.

Porém, o autor não está respeitando o combinado, e entra na residência sem permissão, cada vez que vai buscar a criança. No dia 28 de setembro de 2019, o Sr. M. for buscar o filho, entrou na casa da vítima e agrediu com socos e pontapés, e tentou a enforcar. A comunicar ficou machucada, porém não procurou socorro médico e nem registrou boletim de ocorrência.

Neste domingo (06), a Comunicante relata que novamente foi agredida tanto verbalmente como fisicamente pelo ex marido. O autor chutou a porta da cozinha, que é bastante frágil, e já dentro da casa, na sala da residência, passou a agredir a comunicante, a enforcando e batendo sua cabeça contra a parede.

Segundo a vítima, o autor permaneceu dentro da residência por mais ou menos 4 horas, a impedindo de sair, para que ela não registrasse Boletim de Ocorrência, além de impedir que ela comunicasse o fato através do telefone, pois o mesmo quebrou o aparelho celular da comunicante.

Ao sair da residência, o autor tornou ameaçar de morte a vítima, dizendo que se ela registrasse Boletim de Ocorrência, ele a mataria. Por medo, a comunicante não registrou queixa logo em seguida aos fatos. A vítima já tem medida protetiva em decorrência de outra ocorrência na mesma natureza, porém a referida medida já venceu, e registra essa ocorrência, pois requer nova medida protetiva.

A comunicante apresentou hematoma no braço, que, segundo ela, foi decorrente das agressões sofridas, e foi orientada a ir no hospital para fazer corpo de delito. O autor também se lesionou, utilizando uma pinça de metal nos braços, e nas costas se lesionou com uma corrente usada para cadear o portão, na intenção de incriminar a vítima, caso ela se registrasse ocorrência.

Deixe seu Comentário

Leia Também

TRAGÉDIA
Idoso de 80 anos morre carbonizado em incêndio de barraco em MS
NÃO RESISTIU
Ciclista morre no HV após ser atropelado por ônibus em Dourados
ESPORTE
Agüero sofre acidente com carro de R$ 428 mil a caminho do treino do Manchester City
ESCRAVIDÃO
13 pessoas são resgatadas de trabalho escravo em fazendas de MS
EM CIDADE DO MS
Adolescente grita por socorro e homem é preso por tentativa de estupro em cidade do MS
ASSASSINATO
Motorista de aplicativo é morto com 15 tiros na fronteira
CASO DE POLICIA
'Disseram que eu não era homem', alega acusado de assassinar três trabalhadores
LATROCINIO
Pastor é baleado e morre em assalto; um suspeito foi preso e outro fugiu
CONTRABANDO
PRF apreende em MS 600 relógios e 120 maquinas de cartão de crédito de origem estrangeira
TRAGÉDIA COM 6 MORTES
Acidente em Doutor Ulysses: vítima gravou áudio minutos após tragédia