Menu
sexta, 29 de março de 2024
Busca
Busca
VIOLENCIA DOMESTICA

Em Glória de Dourados, homem agride ex-esposa e ameaça de morte

Segundo a vítima, o autor permaneceu dentro da residência por mais ou menos 4 horas, a impedindo de sair, para que ela não registrasse Boletim de Ocorrência

8 Out 2019 - 14h03Por Região Online

A vítima informou a autoridade policial que vem sofrendo ameaças de morte por parte do seu ex marido Sr. M e, segundo ela, o casal tem um filho em comum, e combinar verbalmente que nos sinais de semana, o autor viria até a casa da vítima pegar a criança, mas não adentraria a casa, que o filho seria entregue no portão.

Porém, o autor não está respeitando o combinado, e entra na residência sem permissão, cada vez que vai buscar a criança. No dia 28 de setembro de 2019, o Sr. M. for buscar o filho, entrou na casa da vítima e agrediu com socos e pontapés, e tentou a enforcar. A comunicar ficou machucada, porém não procurou socorro médico e nem registrou boletim de ocorrência.

Neste domingo (06), a Comunicante relata que novamente foi agredida tanto verbalmente como fisicamente pelo ex marido. O autor chutou a porta da cozinha, que é bastante frágil, e já dentro da casa, na sala da residência, passou a agredir a comunicante, a enforcando e batendo sua cabeça contra a parede.

Segundo a vítima, o autor permaneceu dentro da residência por mais ou menos 4 horas, a impedindo de sair, para que ela não registrasse Boletim de Ocorrência, além de impedir que ela comunicasse o fato através do telefone, pois o mesmo quebrou o aparelho celular da comunicante.

Ao sair da residência, o autor tornou ameaçar de morte a vítima, dizendo que se ela registrasse Boletim de Ocorrência, ele a mataria. Por medo, a comunicante não registrou queixa logo em seguida aos fatos. A vítima já tem medida protetiva em decorrência de outra ocorrência na mesma natureza, porém a referida medida já venceu, e registra essa ocorrência, pois requer nova medida protetiva.

A comunicante apresentou hematoma no braço, que, segundo ela, foi decorrente das agressões sofridas, e foi orientada a ir no hospital para fazer corpo de delito. O autor também se lesionou, utilizando uma pinça de metal nos braços, e nas costas se lesionou com uma corrente usada para cadear o portão, na intenção de incriminar a vítima, caso ela se registrasse ocorrência.

Participe do nosso canal no WhatsApp

Clique no botão abaixo para se juntar ao nosso novo canal do WhatsApp e ficar por dentro das últimas notícias.

Participar

Leia Também

PLANTÃO ESPANCADO
Homem é espancado por populares após tentar estuprar adolescente durante voltinha de moto em MS
CLAMA POR JUSTIÇA
Mãe de gari atropelado clama por justiça em Mato Grosso do Sul
PERSEGUIÇÃO EM MS
Caminhonete tomba após 25 km de perseguição e jovem é preso pela PRF
COVARDIA
Marido usa pedaço de pau para espancar esposa na frente das crianças em MS
BRIGA ENTRE VIZINHOS
Conflito entre vizinhos termina em pauladas em MS

Mais Lidas

Thiago Gaia tinha 36 anos e era morador de Dourados - Crédito: Reprodução / O Correio NewsIDENTIFICADO TRABALHADOR
Identificado o trabalhador que morreu afogado ele tinha 36 anos e era de MS
GRAVE ACIDENTE
Acidente entre carros e caminhão deixa duas pessoas em estado grave na BR-163
FÁTIMA DO SUL - MERCADO JULIFRAN
Confira as OFERTAS de PÁSCOA e sábado tem DIA 'J' no Mercado Julifran em Fátima do Sul
FÁTIMA DO SUL - JORGE MERCADO ATACAREJO
PÁSCOA é no Jorge Mercado Atacarejo, confira as OFERTAS desta quarta e quinta-feira em Fátima do Sul
Achado de cadáver
Identificado corpo de homem encontrado morto a facadas em cidade de MS