Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
sexta, 26 de abril de 2024
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
Busca
Busca
Naviraí

Duas pessoas ficaram reféns ao terem suas casas invadidas por ladrão armado com faca em Naviraí

28 Ago 2015 - 13h47Por Conesul News

Duas pessoas foram vitimas de roubo ontem (27) em Naviraí, ao terem suas residências invadidas por um individuo armado com uma faca, ficando reféns do mesmo. 

O primeiro caso aconteceu por volta das 11h15m, onde um indivíduo adentrou em uma residência localizada na rua Iugoslava, área central da cidade, e armado com uma arma branca tipo “Faca”, rendeu uma jovem de 22 anos, na área da residência, colocando a arma em seu pescoço exigindo que ela entregasse o parelho celular.

A jovem assustada gritou pedindo ajuda. Sua mãe ao ver o grito da filha, foi até a frente da casa e viu a filha na área sendo ameaçada pelo bandido. O aparelho celular foi entregue para bandido que fugiu em seguida em uma bicicleta tomando rumo ignorado.

O segundo acaso aconteceu por volta das 14h40m, em uma residência localizada no Residencial Ipê. Segundo a vitima uma jovem de 21 anos, ela chegava a sua casa vindo do centro da cidade, quando ao adentrar percebeu que um individuo passou de bicicleta por ela, e seguiu adiante.

Leia Também! Jovem 'acorda' dentro do caixão, é levada ao hospital e dada como morta outra vez Naviraí – Mulher em bicicleta elétrica fica ferida após bater em carro Paciente e acompanhante morrem em acidente com ambulância na MS-384
 
A jovem adentrou em sua casa e foi até o quarto, e momento em que contava algumas células de dinheiro, ouviu que alguém teria aberto a porta da sala de sua residência. Ao ver quem seria a jovem foi surpreendida pelo mesmo individuo que teria passado por ela momento antes em uma bicicleta.

Segundo a jovem o indivíduo estava armado com um canivete, e sob ameaça de morte ordenou que ela entregasse a quantia de cerca de R$ 100,00 que estava sobre a cama dela. Após pegar o dinheiro o bandido ainda ameaçou em amarrar a jovens, para que ela não chamasse a policia e se caso chama-se ela ainda a ameaçou dizendo que voltaria e a mataria. A jovem implorou para não ser amarrada, sendo atendida pelo bandido, que mandou ela ficar no quarto e contar até 50 antes de sair de lá. Em seguida ele fugiu em uma bicicleta tomando rumo ignorado. Após sair do quarto a jovem procurou ajuda nos vizinhos e acionou a Policia Militar que realizou diligencia porem o autor não foi localizado. 

Os dois casos foram registrados no 1º DP (Delegacia de Policia Civil). Em ambos os casos foi usado os mesmos modos operante pelo autor, podendo ser a mesma pessoa que teria cometido os dois crimes. A polícia Civil segue com as investigações no intuito de identificar e prender o autor ou autores dos casos.

Participe do nosso canal no WhatsApp

Clique no botão abaixo para se juntar ao nosso novo canal do WhatsApp e ficar por dentro das últimas notícias.

Participar

Leia Também

CARBONIZADO
Corpo carbonizado é encontrado e polícia suspeita que seja de homem desaparecido em MS
SE ENTREGOU
Após esfaquear rival em praça, autor se entrega à polícia em Mato Grosso do Sul
PLANTÃO Achado de cadáver
Vizinho reclama de mau cheiro e corpo é encontrado em decomposição em MS
CAMINHÃO TOMBOU
Caminhão com combustível tomba em rotatória da BR-060, em MS
PLANTÃO POLICIAL - TENTOU SE MATAR
Mulher é presa com drogas, entrega comparsa e tenta tirar a própria vida na delegacia

Mais Lidas

FOTOS: Ronald Regis e João Éric / Jornal O PantaneiroTRAGÉDIA NAS ESTRADAS
Acidente entre caminhão e carro mata criança de 5 anos em MS
Entretenimento
A 47ª Festa da Fogueira de Jateí promete um show inesquecível com Ana Castela - A Boiadeira
CASO DE ESTUPRO - FOTO: ILUSTRATIVA / MÍDIA MAXCASO DE ESTUPRO
Menina de 5 anos vai brincar na casa de vizinho e mãe descobre estupro em MS
Itamar BuzzattaTRAGÉDIA NAS ESTRADAS
TRAGÉDIA: Motociclista foi arremessado, capacete soltou e pé foi decepado em acidente
DESPEDIDA
'Tão bonita e cheia de vida': morte precoce de Márcia surpreende moradores em MS