Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
sexta, 21 de fevereiro de 2020
SADER_FULL
Busca
CRIME CRUEL

Dona de casa e adolescente mataram e enterraram menina de 13 anos

Dona de casa e adolescente mataram e enterraram menina de 13 anos

23 Jan 2020 - 20h40Por Dourados News

Um adolescente de 15 anos foi apreendido pela Polícia Civil de Chapadão do Sul, por ter envolvimento no assassinato da adolescente de 13 anos, identificada como Ingrid Lopes Ribeiro, que estava desaparecida há três meses. Uma dona da casa foi presa pela polícia também por ter envolvimento no crime. O corpo da menina foi encontrado na noite desta quarta-feira, dia 22 de janeiro.

Segundo informações passadas pelo delegado Felipe Potter, o adolescente se entregou a polícia acompanhado de seu pai, nesta quinta-feira (23). Em depoimento, o garoto confessou a participação no crime afirmando que a proprietária da casa seria a mandante do assassinato, que foi motivado por ciúmes.

De acordo com Potter, Ingrid estaria se relacionando com o ex- namorado da proprietária da casa, e por ciúmes ela teria arquitetado uma emboscada para matar a adolescente que foi atraída até a residência e morta com golpes de machadinha e faca.

Em depoimento, o adolescente contou que a mulher teria sido responsável pelos golpes de machadinha na cabeça de Ingrid e ele ajudado a esfaquear a menina, que foi deixada na casa por aproximadamente quatro dias, sendo que só depois desses dias eles retornaram a residência para enterrar o corpo da garota em uma cova de cabeça para baixo. Segundo o site Midiamax, os braços e pernas de Ingrid estavam amarrados e a cabeça coberta com um saco plástico.

Quando da sua prisão, a mulher teria dito que não havia participado da morte da adolescente, que só havia emprestado a casa para o cárcere dela e que havia limpado o sangue deixado na residência, o que foi desmentido pelo garoto. Agora será pedido pela internação do menino em uma Unei.

Uma denúncia anônima levou os policiais a casa onde estava o corpo. Segundo a polícia, a pessoa que fez a denúncia disse onde o corpo estava e deu detalhes como foi enterrado.

Aos fundos da casa existe um pequeno espaço, onde os autores, ou autor, cavou e enterrou o corpo em volta de um lençol. Posteriormente, foi colocado uma “carriola” sobre o local para dificultar a visão da terra remexida. O local é uma casa afastada, a uns 10 metros da rua. Mesmo abandonada, ainda há moveis em seu interior.

Deixe seu Comentário

Leia Também

REVOLTANTE
Brincadeira que virou pesadelo: criança é espancada ao brincar de esconde-esconde
SUSTO - NOVA ANDRADINA
Após 'rampar' ponte quebrada, airbags foram acionados e motorista sai ileso, VEJA FOTOS
ACIDENTE DE TRANSITO
Ônibus com universitários bate em caminhão no anel viário
OPERAÇÃO CARNAVAL
evite voltar para casa a pé; DOF dá dicas de segurança
DOENÇA DO SÉCULO
Mulher sobe em torre de telefonia em Dourados e ameaça se jogar
ALAGAMENTO
Temporal em Campo Grande: carros arrastados, rotatória debaixo d’água e asfalto destruído
IN MEMORIAM
Amigos e familiares prestam homenagens a diarista atropelada por caminhão em MS
ABSURDO
Pai amarra e espanca filho de 7 anos por suposta 'birra' no dentista em MS
VIRGINDADE
Jovem que sofreu acidente de carro leiloa a virgindade para saldar dívida com hospital
ASSASSINATO
Professor é encontrado morto na madrugada e com braços amarrados