Menu
SADER_FULL
segunda, 18 de março de 2019
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
Busca
ITALÍNEA
Naviraí

Dois são presos ao tentarem roubar Hilux em Naviraí

21 Out 2013 - 17h10Por Portal do MS

A Polícia Militar de Naviraí prendeu na noite deste domingo (20) dois jovens – um de 21 e outro de 18 anos acusados de tentarem roubar uma camionete Toyota Hilux em Naviraí. O fato aconteceu por volta das 23h50m, na avenida Campo Grande, área central da cidade. Foram presos em flagrante após tentaram fugir: Antonio Ângelo Fernandes Silva 21 anos e Luiz Fernando de Souza 18 anos.

Segundo informações, a proprietária da caminhonete ao avistar uma amiga parou o veiculo de frente a uma garagem de venda de automóveis, sendo que a amiga que estava acompanhada com seu filho menor de idade, adentrou na caminhonete e passaram a conversar. Ambas foram surpreendidas por um individuo de aparência paraguaia trajando camisa branca e de posse de um revólver, acompanhado de um menor de cor morena, chegou à porta da caminhonete e anunciou o assalto.

Os assaltantes disseram a proprietária da camionete paa que ficasse quieta e tocar a camioneta, momento em que ela desceu do veículo e passou a conversar com os assaltantes lhe pedindo para que não fizessem aquilo. Com muita frieza a mulher conseguiu fazer com que os dois elementos desistissem do roubo. Após a conversa os assaltantes saíram correndo rumo ao ginásio poliesportivo.

A polícia militar foi acionada e de posse das características dos elementos passou a fazer buscas no intuito de localizar e prender os mesmos.

Dupla foi presa em flagrante ao tentar fugir.
Dupla foi presa em flagrante ao tentar fugir. (Foto: Umberto Zum)

Os dois elementos foram localizados escondidos em um terreno baldio próximo ao ginásio. Ao avistarem os policiais militares, eles tentaram fugir pulando muros de varias residências. Em uma das casas se enroscaram em uma cerca elétrica vindo acionar o alarme.

A polícia militar encaminhou os dois elementos para o 1ºDP (Delegacia de Polícia Civil), onde o rapaz de 21 anos, confessou que estava usando identidade falsa, mas acabou confessando seu verdadeiro nome.

Camionete da vítima.
Camionete da vítima. (Foto: Umberto Zum)

O rapaz que apresenta ser paraguaio disse que mora no Ceará e que estaria de passagem por Naviraí, pois retornava da cidade Capitán Bado, no Paraguai, onde teria ido visitar sua namorada, e que não conhecia o menor de idade.

Já seu comparsa morador no bairro Ipê em Naviraí, disse que conheceu o rapaz na rua, e que após os mesmo saírem para fumar uma maconha resolveram sair para fazer um roubo.

Após serem ouvidos na delegacia e serem reconhecidos pelas vítimas, ambos foram presos em flagrante pelo crime de roubo na forma tentada.

Deixe seu Comentário

Leia Também

LAMA ASFÁLTICA - CONDENADO
Giroto é condenado a quase 10 anos de prisão em primeira sentença da Lama Asfáltica
ACIDENTE FATAL
Moto se parte em três e fazendeiro morre após bater em placa de sinalização
TRAGÉDIA EVITADA
Garoto de 11 anos leva faca na mochila para matar colega no ônibus escolar
ALERTA AOS PAIS
Menino de quatro anos corta os pulsos em Goioerê e pode ser influência da Momo
NAVIRAI
Foragido do semiaberto é encontrado morto em terreno baldio
TRISTEZA
Filha de PM morre com tiro e há dúvidas sobre a causa da morte
DIABÓLICO
Momo aparece em vídeos infantis e ensina crianças a se suicidarem
TRAGÉDIA NA FAMILIA
Pai, mãe e filha morrem em colisão com caminhão frigorífico em rodovia de MS
VICENTINA - ANIVERSÁRIO DO MATEUS
Em Fátima do Sul, Bombeiros fazem surpresa em aniversário do Mateus fã incondicional dos heróis
DOURADOS - ACIDENTE NO CENTRO
Colisão termina com mulher presa nas ferragens e semáforo no chão em Dourados