Menu
quinta, 25 de abril de 2024
Busca
Busca
flagra em policiais

Dois policiais militares e policial civil são presos com caminhão repleto de produtos roubados

Três policiais, sendo um soldado e um cabo da Polícia Militar

24 Out 2014 - 08h31Por Olhar Direto

Três policiais, sendo um soldado e  um cabo da Polícia Militar, ambos lotados no 4º Batalhão,  e um investigador da Polícia Civil foram presos em flagrante durante a madrugada de hoje (24) na estrada da Guarita em Várzea Grande com um caminhão carregado com produtos eletrônicos (55 aparelhos de televisão, 24 geladeiras, além de liquidificadores ) produtos roubados de um hotel que se encontra em construção na cidade.  As prisões foram realizadas durante uma abordagem da Ronda Ostensiva Tático Metropolitana (ROTAM) a um caminhão baú, placas GDS 7709. Além dos policiais, outras duas pessoas foram detidas.

A ação foi realizada mediante o recebimento de uma denuncia de que um veículo carregado com produtos roubados tinha saído do bairro Parque do Lago em direção a região do Zero KM. As primeiras informações eram as de que todos os ocupantes do veículo estavam armados. Na estrada da Guarita, próximo a cerâmica Santo André,  os policiais fizeram a abordagem ao caminhão. Acompanhado o veículo, havia ainda uma  viatura da Polícia Civil,  Fiat Pálio Weekend, de cor prata, placas OBO 9459. O fato despertou a atenção dos policiais.  

Mediante a ordem de parada do caminhão, o condutor do  veículo Fiat ultrapassou a viatura da PM  e encostou alguns metros após o baú.  O motorista desceu do mesmo e se identificou como sendo um policial civil.  Na sequência, outros dois policiais militares e um autônomo desceram do carro.

Ao serem questionados sobre a procedência do material, o policial civil informou que todo material havia sido apreendido e  seria conduzido para Delegacia de Várzea Grande para registro de ocorrência. Os policiais questionaram sobre a ocorrência e se havia ordem ou conhecimento de um oficial ou delegado na atividade. Ainda indagaram quanta a notas fiscais dos materiais e todos responderam negativamente.  O policial civil disse ainda que a ação havia sido registrada no bairro Parque do Lago e que o suspeito de estar em posse de material roubado estava foragido.

Desconfiados, os policiais da ROTAM fizeram uma busca no  interior do Pálio onde encontraram uma porção de entorpecentes em uma caixa atrás do banco traseiro da viatura. Munições e uma folha de cheque assinada no valor de R$ 1.650 do Banco do Brasil  também foram localizados no interior do veículo.

Todos receberam voz de prisão e entregaram seus respectivos armamentos (revólver calibre 38  e ainda uma pistola pont0 40) para equipe, que se deslocou para delegacia da Polícia Civil na cidade, onde o flagrante por tráfico de drogas e roubo.  Os produtos ainda apresentavam a etiqueta com o destinatário e numeração do lote. 

Participe do nosso canal no WhatsApp

Clique no botão abaixo para se juntar ao nosso novo canal do WhatsApp e ficar por dentro das últimas notícias.

Participar

Leia Também

TRAGÉDIA
Mulher passa mal ao ver marido infartar e morre 30 minutos depois dele
FOTOS: Ronald Regis e João Éric / Jornal O Pantaneiro TRAGÉDIA NAS ESTRADAS
Acidente entre caminhão e carro mata criança de 5 anos em MS
FOTO: REDES SOCIAIS SUCURI MORRE ENTALADA
Sucuri gigante é encontrada morta com presa entalada no corpo em MS
Itamar Buzzatta TRAGÉDIA NAS ESTRADAS
TRAGÉDIA: Motociclista foi arremessado, capacete soltou e pé foi decepado em acidente
plantão ESTUPRADOR
Menina de 12 anos estuprada pelo padrasto disse que os dois estavam apaixonados

Mais Lidas

FOTO: BLOG FAVO DE MELFÁTIMA DO SUL DE LUTO
Fátima do Sul com tristeza se despede do querido amigo Mirão, família informa sobre velório
DESPEDIDA
Morte precoce de mulher abala moradores de Mato Grosso do Sul
Entretenimento
Encontro Nacional de Violeiros do MS acontece neste fim de semana em Vicentina, veja a programação
FOTO: MÍDIA MAXFEMINICÍDIO EM MS
'Matei porque era prostituta': Homem deu 30 facadas em mulher e passou 3 dias com corpo em MS
Sidney Assis, de CoximTRAGÉDIA NAS ESTRADAS
TRAGÉDIA: Acidente mata mãe e filho