Menu
SADER_FULL
quinta, 18 de julho de 2019
LIMIT ACADEMIA
Busca
AGÊNCIA BONITO THIAGO
ACIDENTE GRAVE

Dois ficam em estado grave em acidente entre Hilux e Sandero na BR-163 em Campo Grande

Dois homens ficaram em estado grave devido um acidente na BR-163 em Campo Grande a aproximadamente 30 quilômetros do Centro da Capital.

24 Nov 2018 - 06h24Por Midiamax

Dois homens ficaram em estado grave devido um acidente na BR-163 em Campo Grande a aproximadamente 30 quilômetros do Centro da Capital. Um condutor e o passageiro, que estava sentado no banco traseiro de um Renault Sandero, com placas de Garulhos (SP), foram levados em estado grave à Santa Casa.

O passageiro do banco de trás teve um grave traumatismo craniano encefálico, sofreu uma parada cardiorrespiratória e foi reanimado em uma viatura da CCR Vias no local. Ele foi lançado para a frente pelo fato de estar sem cinto de segurança. Já o passageiro do banco da frente, foi levado com ferimentos e consciente para atendimento. O condutor também foi levado em estado grave para atendimento.

Pai e filha, ambos de aproximadamente 70 e 40 anos, que estavam no outro veículo envolvido, uma Toyota Hilux, com placas de Pato Branco (PR), foram levados com ferimentos e conscientes para atendimento médico.

De acordo com testemunhas, a Hilux transitava no sentido Campo Grande – Anhaduí e o Sandero no sentido contrário. A Hilux, conduzida pela mulher de aproximadamente 40 anos, estaria atrás de um veículo que fazia uma ultrapassagem.

No momento que o veículo da frente teria terminado a ultrapassagem e voltado à sua pista, houve a colisão entre a Hilux e a Sandero na pista sentido Anhaduí – Campo Grande. “Aparentemente o passageiro do banco traseiro da Sandero estava sem cinto de segurança”, disse Maike Pereira da Silva, que passava pelo local no momento do acidente e parou para prestar socorro.

No local do acidente, a PRF (Polícia Rodoviária Federal) lembrou à reportagem sobre a importância em ter cuidado durante ultrapassagens, principalmente em dias chuvosos como nesta sexta, além do uso do cinto de segurança por todos os ocupantes do veículo.

Deixe seu Comentário

Leia Também

ARREPENDEU
Ladrão devolve roupas e pede desculpas em bilhete: “Estava desesperado, não sou disso”
SALVO PELO CACHORROS
'Meus cachorros são meus heróis', declara homem atacado por onça-pintada e salvo por 5 cães em MS
SOB INVESTIGAÇÃO
Bebê cai da cama e morre em Campo Grande
SE DEU MAL
Ladrão tenta assaltar caminhoneiro arma de brinquedo e morre ao levar três tiros de verdade
DEODÁPOLIS - VÍTIMA FATAL
Vítima fatal é identificada de acidente entre Lagoa Bonita e Deodápolis
ITAPORÃ - ACIDENTE GRAVE
Acidente na madrugada desta quarta em Itaporã deixa motociclista em estado grave
HACKER DE PAPEL
Vereador cobrava para não mentir na internet
VIOLENCIA NAS ALDEIAS
Após mortes de indígenas, Governo cria conselho de segurança em Dourados
DESCARGA ELÉTRICA
Técnico de Rerigeração morre após sofrer choque ao manusear microondas
FATALIDADE
Homem morre de enfarte na banheira e mata esposa afogada