Menu
LIMIT ACADEMIA
sábado, 15 de dezembro de 2018
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
Busca
CANTINA BAH
ACIDENTE GRAVE

Dois ficam em estado grave em acidente entre Hilux e Sandero na BR-163 em Campo Grande

Dois homens ficaram em estado grave devido um acidente na BR-163 em Campo Grande a aproximadamente 30 quilômetros do Centro da Capital.

24 Nov 2018 - 06h24Por Midiamax

Dois homens ficaram em estado grave devido um acidente na BR-163 em Campo Grande a aproximadamente 30 quilômetros do Centro da Capital. Um condutor e o passageiro, que estava sentado no banco traseiro de um Renault Sandero, com placas de Garulhos (SP), foram levados em estado grave à Santa Casa.

O passageiro do banco de trás teve um grave traumatismo craniano encefálico, sofreu uma parada cardiorrespiratória e foi reanimado em uma viatura da CCR Vias no local. Ele foi lançado para a frente pelo fato de estar sem cinto de segurança. Já o passageiro do banco da frente, foi levado com ferimentos e consciente para atendimento. O condutor também foi levado em estado grave para atendimento.

Pai e filha, ambos de aproximadamente 70 e 40 anos, que estavam no outro veículo envolvido, uma Toyota Hilux, com placas de Pato Branco (PR), foram levados com ferimentos e conscientes para atendimento médico.

De acordo com testemunhas, a Hilux transitava no sentido Campo Grande – Anhaduí e o Sandero no sentido contrário. A Hilux, conduzida pela mulher de aproximadamente 40 anos, estaria atrás de um veículo que fazia uma ultrapassagem.

No momento que o veículo da frente teria terminado a ultrapassagem e voltado à sua pista, houve a colisão entre a Hilux e a Sandero na pista sentido Anhaduí – Campo Grande. “Aparentemente o passageiro do banco traseiro da Sandero estava sem cinto de segurança”, disse Maike Pereira da Silva, que passava pelo local no momento do acidente e parou para prestar socorro.

No local do acidente, a PRF (Polícia Rodoviária Federal) lembrou à reportagem sobre a importância em ter cuidado durante ultrapassagens, principalmente em dias chuvosos como nesta sexta, além do uso do cinto de segurança por todos os ocupantes do veículo.

Deixe seu Comentário

Leia Também

DOURADOS - ASSASSINATO
Homem é assassinado a facadas horas após sair da prisão em Dourados
CASO JOÃO DE DEUS
Marina Ruy Barbosa intervém no caso João de Deus e impede uma grande tragédia
PRISÃO DECRETADA
Justiça de Goiás decreta prisão de João de Deus
REVOLTANTE
Filha de João de Deus diz que foi abusada dos 10 aos 14 anos: 'Meu pai é um monstro'
TRAFICO DE DROGAS
Após perseguição policial homem perde controle da direção e abandona carro com 752kg de maconha
AFOGAMENTO
Bombeiros localizam o corpo do homem que sumiu na pescaria
EM CAMPO GRANDE - ESTUPRO
Em MS, Ladrão invade casa para roubar e obriga estudante a amarrar mãe antes de estuprá-la
ALERTA NA NET
Golpe no WhatsApp engana usuários ao prometer brindes falsos de Natal
DESAPARECIDA
Jovem de Rio Brilhante está desaparecida, desde da manhã de quarta-feira (12)
CRIME NÃO COMPENSA
Ladrão fica entalado em exaustor de restaurante por dois dias