Menu
CACAU SHOW FÁTIMA DO SUL 0
sábado, 21 de setembro de 2019
LIMIT ACADEMIA
Busca
CANTINA PORTUGUESA
ACIDENTE GRAVE

Dois ficam em estado grave em acidente entre Hilux e Sandero na BR-163 em Campo Grande

Dois homens ficaram em estado grave devido um acidente na BR-163 em Campo Grande a aproximadamente 30 quilômetros do Centro da Capital.

24 Nov 2018 - 06h24Por Midiamax

Dois homens ficaram em estado grave devido um acidente na BR-163 em Campo Grande a aproximadamente 30 quilômetros do Centro da Capital. Um condutor e o passageiro, que estava sentado no banco traseiro de um Renault Sandero, com placas de Garulhos (SP), foram levados em estado grave à Santa Casa.

O passageiro do banco de trás teve um grave traumatismo craniano encefálico, sofreu uma parada cardiorrespiratória e foi reanimado em uma viatura da CCR Vias no local. Ele foi lançado para a frente pelo fato de estar sem cinto de segurança. Já o passageiro do banco da frente, foi levado com ferimentos e consciente para atendimento. O condutor também foi levado em estado grave para atendimento.

Pai e filha, ambos de aproximadamente 70 e 40 anos, que estavam no outro veículo envolvido, uma Toyota Hilux, com placas de Pato Branco (PR), foram levados com ferimentos e conscientes para atendimento médico.

De acordo com testemunhas, a Hilux transitava no sentido Campo Grande – Anhaduí e o Sandero no sentido contrário. A Hilux, conduzida pela mulher de aproximadamente 40 anos, estaria atrás de um veículo que fazia uma ultrapassagem.

No momento que o veículo da frente teria terminado a ultrapassagem e voltado à sua pista, houve a colisão entre a Hilux e a Sandero na pista sentido Anhaduí – Campo Grande. “Aparentemente o passageiro do banco traseiro da Sandero estava sem cinto de segurança”, disse Maike Pereira da Silva, que passava pelo local no momento do acidente e parou para prestar socorro.

No local do acidente, a PRF (Polícia Rodoviária Federal) lembrou à reportagem sobre a importância em ter cuidado durante ultrapassagens, principalmente em dias chuvosos como nesta sexta, além do uso do cinto de segurança por todos os ocupantes do veículo.

Deixe seu Comentário

Leia Também

DOURADOS - IRREGULARIDADES
Tetila é condenado a devolver R$ 173 mil por irregularidades na compra de ambulâncias em Dourados
OPORTUNIDADE DE EMPREGO
Concurso abrirá 350 vagas para a Guarda Civil na Capital
TEMPESTADE
Temporal deixa rastro de destruição em cidade de MS
ACIDENTE GRAVE
Acidente com van escolar deixa dez crianças feridasí; duas estão em estado grave
TRAGÉDIA NA CIDADE
Assassinato de 3 pessoas e um suicídio assusta moradores de cidade
MORTE TRAGICA
Mulher morre após ter 98% do corpo queimado ao acender churrasqueira
CRIME DESVENDADO
Autor do Crime da Mala é identificado 11 anos depois por exame de DNA
CRIME DE PISTOLAGEM
Cabeleireira é morta a tiros em cidade paraguaia, fronteira com MS
FÁTIMA DO SUL - ENCONTRADA
Mãe agradece comunidade de Fátima do Sul pelo retorno de sua filha
CRUELDADE
Pai matou criança de 2 anos afogada na capital, após descobrir traição de mulher