Menu
quinta, 18 de abril de 2024
Busca
Busca
ACERTO DO NARCOTRÁFICO

Dois corpos são localizados em menos de 5h na fronteira

Corpos estavam distantes 100 metros

17 Jun 2019 - 14h30Por Porã News

Dois homens foram encontrados mortos neste domingo (16) na região de uma fazenda de Bella Vista do Norte, no Paraguai, que faz fronteira com o município sul-mato-grossense de Bela Vista. Um dos corpos foi localizado às 10h deste domingo e o outro, cinco horas depois, a cerca de 100 metros de distância do primeiro. A polícia local investiga acerto de contas do narcotráfico.

Conforme as informações policiais, seguranças particulares de uma empresa acionaram investigadores da Divisão de Homicídios e da Polícia Técnica do Paraguai, ao avistarem um corpo na região. A vítima foi identificada como Juan Dario Benitez Romero, 24 anos, que já tinha passagem pela polícia por roubo à mão armada. Ele foi atingido por oito tiros.

Por volta das 14h30, os agentes da Divisão de Homicídios receberam um novo alerta dos guardas de segurança, de que outro corpo teria sido encontrado a aproximadamente 100 metros do lugar do primeiro. A vítima foi identificada como Roberto Pereira Delvalle, 25 anos, com passagem por porte ilegal de arma de fogo. Roberto também foi executado com vários disparos.

Informações dos investigadores indicam que as duas vítimas teriam sido executadas em um ajuste de contas do narcotráfico, mas nenhuma linha de investigação é descartada.

Execuções na fronteiraO empresário Rafael Romeiro Ribeiro, 28 anos, foi um dos executados na noite de quinta-feira (13) na região de fronteira. Rafael transitava com uma jovem de 19 anos em um VW-Fox na Rua Dr. Francia em Ponta Porã, quando foram atacados por pistoleiros que estavam em uma motocicleta. A cinco quilômetros dali, outros dois homens foram executados em menos de uma hora.

Os autores realizaram aproximadamente 15 disparos de pistola do calibre 9mm contra o para-brisa dianteiro do veículo. Rafael ainda transitou com o carro por aproximadamente 20 metros até alcançar a Linha Internacional, onde parou o carro já sem vida.

A jovem foi levada ferida para atendimento, sem risco de morte. Investigadores da Divisão de Homicídios da Polícia Nacional do Paraguai, investigadores do SIG (Setor de Investigações Gerais), agentes da Polícia Técnica de Ponta Porã, e o promotor da justiça paraguaia, Marcos Amarilla estiveram no local.

O pai da vítima identificado como o empresário Paulinho Dionizio Ribeiro, 55, proprietário de um restaurante, que também morreu executado. O crime aconteceu no dia 19 de outubro de 2018, quando ele estava em frente de seu comércio.

Outros dois mortos

Outros dois homens foram mortos a tiros a cinco quilômetros do local onde ocorreu o assassinato contra o empresário. As vítimas foram executadas na Vila Guilhermina 2. Ambos, sendo dois paraguaios, foram identificados como Martin Quintana Caballero e Dario Castillo Espinoza.

Testemunhas escutaram aproximadamente 18 tiros. A Polícia Nacional foi acionada e ninguém foi preso até o momento.

Participe do nosso canal no WhatsApp

Clique no botão abaixo para se juntar ao nosso novo canal do WhatsApp e ficar por dentro das últimas notícias.

Participar

Leia Também

DEFESA DO PANTANAL
Para desenvolvimento sustentável do Pantanal, MS e MT formalizam cooperação com apoio de Ministério
OLHA O GOLPE!
Mulher denuncia golpe após comprar cachorro pela internet em cidade de MS
REZOU
'Sangue de Jesus tem poder': após crime, homem é preso e reza por perdão na fronteira
BOMBEIROS - Imagem: ilustração GRAVE ACIDENTE
A caminho da universidade, jovem é atingida por carro na MS-450
QUEDA DE HELICÓPTERO
Servidores da Casa Militar de MS são os feridos na queda do helicóptero em MS

Mais Lidas

FOTO: REDES SOCIAISCULTURAMA DE LUTO
Culturama se entristece com a morte de Vanderleia Martins, CEIM divulga Nota de Pesar
Fátima Fest 2024
Agora é oficial Luan Santana divulga em sua agenda a data do show em Fátima do Sul no Fátima Fest
JATEÍ - 47ª Festa da Fogueira
Marcos & Belutti e Ícaro & Gilmar são confirmados como atrações da 47ª Festa da Fogueira
Imagem: WhatsApp Nova NewsTRAGÉDIA
Engenheiro agrônomo morre ao ser atingido por peça que se soltou de caminhão
FOTOS: SARA ARAÚJOFÁTIMA DO SUL E SUA HISTÓRIA
Documentário revela as histórias e encantos das ruas de Fátima do Sul