SUCURI_MEGA
FatimaNews - Notícias de Fátima do Sul e região
Fátima do Sul, 19 de Outubro de 2017
DELPHOS_FULL
29 de Maio de 2017 14h47

Dezenas de túmulos do cemitério de Dourados são violados e peças de bronze são furtadas

Prefeita Délia Razuk registrou boletim de ocorrência na polícia.

MÍDIA MAX

 

 Dezenas de túmulos do Cemitério Municipal Santo Antonio de Pádua foram violados durante o final de semana. Um deles é o do ex-deputado federal Weimar Torres morto em um acidente aéreo em 1969 em pleno mandato. Uma estátua de bronze representando Jesus Cristo foi arrancada da lápide e por ser muito pesada foi deixada pelo caminho.

A depredação dos túmulos deixou perplexa a prefeita Delia Razuk que na manhã de hoje registrou um boletim de ocorrência na polícia. A prefeita aproveitou para anunciou que vai reforçar a segurança do local com mais vigias e instalação de câmeras.

Euclides Rodrigues Borges esteve na manhã de hoje organizando o que sobrou do jazigo de sua família onde estão seputaldos sua mãe e dois irmãos.

“Os ladrões além de quebrarem todo o túmulo deixaram apenas uma das várias peças de bronze. Gastamos mais de R$ 15 com os artefatos de bronze” reclamou Euclides que pretende procurar por indenização. Durante toda a manhã várias famílias estavam conferindo como ficaram os túmulos que foram violados.

Um funcionário do cemitério afirmou que o local não conta com guarda noturno e é justamente neste período que os ladrões e depredadores atacam.

Comentários
Veja Também
LÉO_GÁS_300
MBO_SEGURANÇA_300
HERBALIFE_300
Últimas Notícias
  
BANNER_LATERAL_ASSOMASUL
Eventos
dothCom © Copyright FatimaNews - Todos os Direitos Reservados.