SUCURI_MEGA
FatimaNews - Notícias de Fátima do Sul e região
Fátima do Sul, 26 de Setembro de 2017
DELPHOS_FULL
15 de Julho de 2017 17h18

Descarga elétrica fere trabalhador rural em Itaporã

A equipe de socorristas do Hospital Municipal de Itaporã foi acionada e removeu a vítima para atendimento na unidade de saúde, mas devido a gravidade do caso, foi transferido para um hospital de Campo Grande.

iFato
Imagem IlustrativaImagem Ilustrativa

Nesta sexta-feira (14), um homem, que não teve o nome divulgado, ficou ferido depois de um choque elétrico em uma propriedade rural de Itaporã-MS.
Segundo informaçães a vítima trabalhava com uma colheitadeira em propriedade rural às margens da MS 157, entre Itaporã e Maracaju.
Em dado momento, o trabalhador teria ido realizar um serviço com uma vara em cima da colheitadeira, não percebendo que estava próximo a rede de alta tensão que por ali passa, ocorrendo o contato, houve a descarga elétrica na vítima que caiu no solo.
A equipe de socorristas do Hospital Municipal de Itaporã foi acionada e removeu a vítima para atendimento na unidade de saúde.
Ele recebeu os primeiros atendimentos e o quadro clínico é considerado estável, mas devido a gravidade do caso, foi transferido para um hospital de Campo Grande.

Comentários
Veja Também
MBO_SEGURANÇA_300
Nossa_Lojas
FORTALEZA
Últimas Notícias
  
REINO_MATRÍCULAS_2017
Eventos
dothCom © Copyright FatimaNews - Todos os Direitos Reservados.