SUCURI_MEGA
FatimaNews - Notícias de Fátima do Sul e região
Fátima do Sul, 25 de Março de 2017
DELPHOS_FULL
18 de Fevereiro de 2017 12h30

Deficiente auditiva é morta brutalmente por homem armado com facão em cidade do MS

CAMPO GRANDE NEWS

Edenir Moreno Morales, 36, foi morta brutalmente esfaqueada por um homem que chegou na casa dela armado com um facão. A vítima que era deficiente auditiva, não teve como se defender da agressão. O homicídio aconteceu na aldeia Serro Y, em Guia Lopes da Laguna, distante 227 km de Campo Grande.

Por volta de 20h, Edenir assistia televisão na sala de casa com a mãe, Ramona Aparecida Alves Moreno, 59. No registro policial consta que um homem identificado como Valdinei que também mora na aldeia, apareceu na casa delas armado com um facão, gritando: "agora vocês vão ver" e desferiu um golpe com a arma em Ramona, que conseguiu se esquivar.

Ela ainda foi atingida no cílio, mas conseguiu sair correndo para pedir ajuda. Como Edenir era surda, ela continuou assistindo televisão sozinha enquanto a mãe buscava ajuda. 

Quando retornou em casa, a mãe encontrou Edenir caída no chão, próximo a uma cerca, com cortes de facão na região do rosto e cabeça. O Campo Grande News tentou entrar em contato com a Polícia Civil para obter mais informações sobre o caso, mas as ligações não foram atendidas. O autor do crime não foi localizado.

Comentários
Veja Também
AGÊNCIA_SUCURI_LATERAL
REINO_MATRÍCULAS_2017
FORTALEZA
Últimas Notícias
  
REINO_MATRÍCULAS_2017
Eventos
dothCom © Copyright FatimaNews - Todos os Direitos Reservados.