Menu
LIMIT ACADEMIA
domingo, 21 de julho de 2019
SADER_FULL
Busca
AGÊNCIA BONITO THIAGO
DUPLO ASSASSINATO

Criança vê execução de pai e mãe em menos de 6 meses

Um amigo que também morava no local com a esposa foi executado com um tiro na cabeça enquanto segurava o filho recém-nascido no colo.

23 Jun 2019 - 09h43Por RIC Mais

                        Uma mulher foi morta em Piraquara, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC), na madrugada desta quinta-feira (20), quando quatro indivíduos que se identificaram como policiais bateram no portão da casa da vítima e entraram atirando. Lucinéia Souza, de 20 anos, foi assassinada com tiros de fuzil na frente do filho, de 4 anos.

Um amigo que também morava no local com a esposa foi executado com um tiro na cabeça enquanto segurava o filho recém-nascido no colo.“Chegaram em quatro encapuzados, se identificando como policiais, foi aberto a porta e eles já entraram executando”, explicou Job Freitas, superintendente da Polícia Civil de Piraquara.
O crime desta quinta, aconteceu menos de 6 meses depois do marido de Lucinéia, Michael Roberto Gomes de Souza, de 28 anos, também ser assassinado na frente da criança. Na ocasião, o casal, o filho e a mãe de Michael estavam dentro de um veículo e chegavam para participar de uma festa em São José dos Pinhais, também na RMC, quando foram surpreendidos pelos atiradores. “Eu vi ele matando meu filho, e meu neto de 4 anos já tinha descido do carro gritando ‘papai, papai”, contou a sogra da jovem morta em Piraquara.
Ainda conforme Freitas, a morte de Lucinéia, provavelmente, tem ligação com a execução de Michael. “No início do ano, em janeiro, foi morta uma pessoa muito ligada a ela e ela presenciou esses fatos, ela e seu filho uma criança de 4 anos. E ela jurou vingança. Pode ter sido uma queima de arquivo”, disse.
Em março, após as investigações da Polícia Civil e contribuição de Lucinéia para esclarecer o crime, Everton Nunes Lopes, de 34 anos, e José Roberto da Silva Júnior, de 33 anos, foram presos como possíveis responsáveis pelo homicídio. Ambos eram vizinhos e amigos da vítima. Everton, inclusive, é também padrinho do filho de Michael e Lucinéia.

Deixe seu Comentário

Leia Também

GLÓRIA DE DOURADOS - BRIGA ENTRE AMIGOS
Briga acaba com chegada da PM e viatura é atingida com golpe de barra de ferro em Glória de Dourados
TRAGÉDIA NAS ESTRADAS
Tragédia: Avô e neto morrem em acidente entre caminhonete e caminhão em MS
ITAPORÃ - ASSASSINATO
Jovem que estava usando tornozeleira eletrônica é assassinado com 2 tiros de pistola em Itaporã
NOVA ANDRADINA - MORTE A ESCLARECER
Mulher de 64 anos é achada morta em casa em Nova Andradina
ATENTADO EM DOURADOS
Jovem é baleado com 4 tiros em bairro de Dourados
PEQUENO HERÓI
Irmão salva bebê de 7 dias depois de criança colocar fogo em quarto
REGIME SEMIABERTO
Goleiro Bruno deve sair da cadeia no fim da tarde desta sexta-feira
MUNDO MEDONHO
Homem decepa o pênis do amante da esposa e leva o membro embora
DOURADOS - CRIME NO SHOPPING
Delegado encerra Inquérito e aguarda perícia para saber se tiro que matou bioquímico foi acidental
MONSTRUOSIDADE
Vizinho é preso suspeito de estuprar e estrangular menina de 8 anos