Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
sábado, 25 de janeiro de 2020
SADER_FULL
Busca
BANNER BET
FRONTEIRA

Corpo encontrado carbonizado é de adolescente desaparecido

Corpo encontrado carbonizado é de adolescente desaparecido

5 Dez 2019 - 21h50Por Dourados News

Peritos da da Polícia Civil identificaram como de  Alex Ziole Areco Aquino, de 14 anos, o corpo achado em um galão, na manhã da quinta-feira, dia 05 de dezembro, próximo à região do Anel Viário, em Ponta Porã, cidade localizada na região de fronteira com o Paraguai. O adolescente é uma das quatros pessoas desaparecidas na região.

Segundo informações do site Porã News, ele teria sido executado de forma brutal em um tribunal “Paralelo” do crime. Os investigadores da polícia acreditam que o assassinato aconteceu em Pedro Juan Caballero (PY) e o corpo posteriormente enterrado em uma área isolada próximo a cidade. Porém, teria sido desenterrado, queimado e colocado em um galão, sendo abandonado na região do Anel Viário durante a madrugada de hoje.

De acordo com a Polícia Civil, apenas a mão do cadáver estava intacta e no local não havia nenhum documento, por isso a identificação foi realizada por conta do polegar direito. Ainda conforme o site, a notícia teve repercussão imediata na cidade paraguaia e três suspeitos foram encaminhados a sede da Divisão de Investigações Criminais, que durante ação de busca e apreensão encontrou evidências relacionadas ao caso e não descarta que integrantes tenham executado o mesmo em um tribunal “paralelo” do crime, de uma facção criminosa que atua na região de fronteira.

Segundo  Feliciano Martinez, chefe das investigações, na casa onde eles estavam os suspeitos, foram encontradas quatro pás, roupas e um facão que teriam sido usados para esquartejar a vítima e depois enterrar. 

A região do anel viário, ainda segundo a Polícia Civil de Ponta Porã, tem tido constantes casos de abandono de cadáver, o que se intensificou nos últimos três meses. Como a região é erma e apenas os moradores das chácaras da região passam pelo local, os criminosos aproveitam para deixar os corpos pela via.

Deixe seu Comentário

Leia Também

ATENTADO
Casa de deputado é atacada com pelo menos 30 tiros de fuzil
OPERAÇÃO LIMPA PÁTIO
Ladrões levam mais de 18 motos de depósitos do Detran em cidades do MS
VICENTINA - CASO DE POLÍCIA
Ladrões levam botijão de gás e carnes de propriedade rural em Vicentina
AQUI É O MS
Sucuri de 85 quilos e sete metros é capturada em sala de máquina de usina
TRAGÉDIA NA FAMILIA
Três crianças morrem e uma mulher fica ferida durante incêndio em casarão
LATROCINIO
Quadrilha mata casal e rouba caminhonete e é presa pela Polícia de MS
FATALIDADE
Bebê de 7 meses morre depois de tomar leite materno em MS
AÇÕES DO GOVERNO DE MS
Monitoramento eletrônico de tornozeleira do MS é referência nacional
TRAGEDIA
Adolescente ao manusear espingarda dispara e mata acidentalmente amigo de 13 anos em MS
ASSALTO
Ladrões usam melancia para quebrar vitrine e furtar loja de calçados em MS; VÍDEO