Menu
SADER_FULL
sexta, 15 de novembro de 2019
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
Busca
ÁGUAS DE BONITO
VIOLENCIA

Com a escalada da violência, Pai é obrigado a fugir de casa com filha nos braços

Vídeo está a ser partilhado nas redes sociais como forma de crítica à escalada de violência por parte dos movimentos independentistas.

18 Out 2019 - 12h37Por Mundo ao Minuto

Um homem foi obrigado a fugir de casa com a filha bebé nos braços, esta noite de quarta-feira, em Barcelona, por causa da ameaça das chamas que começaram na rua, resultado das ações de protesto de movimentos independentistas catalães.

O vídeo, que pode ver abaixo, foi partilhado nas redes sociais por Albert Rivera, líder do Ciudadanos, que critica a escalada de violência na cidade Condal. https://www.noticiasaominuto.com/mundo/1341155/barcelona-pai-obrigado-a-fugir-de-casa-com-filha-nos-bracos

Nas imagens, é possível ver o homem com a filha nos braços, em situação de desespero, a gritar com alguns manifestantes, enquanto os bombeiros presentes no local o tentam ajudar. O pai reclama ter que fugir de sua própria casa com a bebé de apenas meses nos braços.

O incidente aconteceu no bairro de Eixample, onde os manifestantes criaram uma barreira de fogo. Alguns moradores locais foram os primeiros a tentar apagar as chamas, mas a violência da propagação obrigou à intervenção dos bombeiros e à evacuação de edifícios contíguos.

No hay derecho. Qué rabia tan grande siento al ver estas imágenes... Un padre evacuando a su bebé ante el tsunami de violencia y fuego de los radicales separatistas en Barcelona. O el Gobierno actúa ya o lamentaremos muchas desgracias.

Os movimentos de protesto começaram na segunda-feira, depois ser conhecida a sentença contra os principais políticos catalães responsáveis pela tentativa de independência em outubro de 2017.

Depois do anúncio da sentença, os independentistas começaram a fazer cortes de estradas e de vias de caminho-de-ferro um pouco por toda a Catalunha. Nas últimas três noites, as manifestações ficaram marcadas por confrontos entre grupos violentos e as forças de segurança.

Os confrontos violentos de terça-feira resultaram em 125 feridos, tendo 18 deles dado entrada em hospitais, nenhum deles com gravidade. Na quarta-feira foram registadas pelo menos 41 pessoas feridas, segundo o Sistema de Emergência Médico (SEM).

Deixe seu Comentário

Leia Também

Brasil
Chuvas causam deixam mais de 500 desabrigados
EM MS - POLÍCIA
Homem tenta fugir da polícia, capota carro com quase 1t de maconha e morre, adolescente sobrevive
OPERAÇÃO HORUS
Em perseguição, carro capota, 1 morre e adolescente fica em estado grave
VIOLENCIA
Irmãos são executados por pistoleiros na fronteira
FÁTIMA DO SUL - POLÍCIA
Polícia é acionada e encontra corpo de idoso em estado avançado decomposição em Fátima do Sul
IDENIZAÇÃO
Justiça de São Paulo determina bloqueio de passaporte do ex-jogador Roberto Carlos
BRIGA EM BAR
Homem é assassinado inicio de feriado em conveniência de Naviraí
EXECUÇÃO
Foragido é executado com 25 tiros e cartaz é deixado ao lado do corpo
DEODÁPOLIS - RECUPERADO
DEODÁPOLIS: Polícia Militar encontra caminhão roubado a mão armada
JUSTIÇA
Suspeito de ameaçar Simone e Simaria nas redes sociais é preso no Rio Grande do Sul