SUCURI_MEGA
FatimaNews - Notícias de Fátima do Sul e região
Fátima do Sul, 21 de Janeiro de 2018
RIO_DOURADOS
SADER_FULL
23 de Setembro de 2013 07h55

Ciclista morre atropelado ao tentar desviar de saco de laranja em Campo Grande

Um acidente inusitado provocou a morte de um ciclista

Mídia Max

Um acidente inusitado provocou a morte de um ciclista hoje em Campo Grande.

Um ciclista trafegava pela Av. Dr. Guter Hans próximo a Solurb, no bairro Guanandi quando ao tentar se desviar de um homem que comprava frutas em um caminhão parado, bateu em um saco de laranjas e caiu na avenida.

No momento, passava um caminhão caçamba que acabou passando em cima do ciclista que morreu na hora. O nome dele não foi divulgado porque não possuía nenhum documento.

De acordo com Afrânio Celso, de 60 anos, testemunha e o comprador das frutas, foi tudo muito rápido e não deu nem tempo de ajudá-lo. “Foi em uma fração de segundos, eu vi o caminhão passar em do peito do rapaz, se tivesse perto o caminhão também passava por cima de mim”, afirma Afrânio.

Equipes da Polícia Militar, Polícia Civil e o delegado Ivahyr Luiz de Campos estão no local para apurar os fatos.

Minamar Junior

Segundo o delegado o rapaz estava com lesão aparente na cabeça e irá ouvir o motorista da caçamba para esclarecer os fatos. O delegado acredita ser acidental e irá apurar como morte a esclarecer. O motorista, que não teve o nome divulgado, estava no local, mas não quis falar com a imprensa. O corpo do ciclista foi encaminhado para o IMOL. A polícia está no local para organizar o trânsito.

Comentários
Veja Também
SADER_LATERAL
FORTALEZA
LOJA_02
Últimas Notícias
  
MBO_SEGURANÇA_300
Eventos
dothCom © Copyright FatimaNews - Todos os Direitos Reservados.