SUCURI_MEGA
FatimaNews - Notícias de Fátima do Sul e região
Fátima do Sul, 18 de Dezembro de 2017
SADER_FULL
RIO_DOURADOS
15 de Maio de 2017 16h21

Cerca de quatro toneladas de produtos impróprios para consumo são apreendidos em MS

Ação conjunta foi realizada em açougues e supermercados do interior

Correio do Estado

Aproximadamente quatro toneladas de mercadorias impróprias para o consumo foram apreendidas em açougues e supermercados do interior do Estado, durante ação conjunta de fiscalização.

 Apreensões ocorreram em estabelecimentos de Eldorado, Itaquiraí e Mundo Novo. Fiscalização foi realizada durante toda a semana passada e resultados foram divulgados hoje.

Segundo a Polícia Civil, objetivo da ação foi a prevenção e repressão à comercialização de produtos impróprios para o consumo ou em desacordo com a legislação sanitária.

Foram recolhidas e destruídas mercadorias de origem animal, vegetal e perecíveis em geral que apresentavam irregularidades, como armazenamento inadequado, temperatura em desconformidade com as normas sanitárias, ausência de registro de inspeção sanitária e abate clandestino.

Ação foi realizada pela Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes Contra as Relações de Consumo (Decon), em conjunto com o Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Mapa), Vigilância Sanitária Estadual e Municipal e Agência Estadual de Defesa Sanitária Animal e Vegetal (Iagro).

Comentários
Veja Também
LIMIT ACADEMIA_BOTTON
Nossa_Lojas
pupa
Últimas Notícias
  
MBO_SEGURANÇA_300
Eventos
dothCom © Copyright FatimaNews - Todos os Direitos Reservados.