Menu
LIMIT ACADEMIA
segunda, 25 de março de 2019
SADER_FULL
Busca
ITALÍNEA
Nova Andradina

Casal de Angélica capota carro na MS-276, em Nova Andradina

16 Out 2013 - 08h01Por Nova News

Por volta das 17h30 desta terça feira (15), um homem 56 anos perdeu o controle do veículo Fiat Uno, com placas de Angélica, e capotou o carro na rodovia MS-276, entre Nova Andradina e Ivinhema. No carro também estava a esposa do condutor.

De acordo com o motorista, ele teria tentado fazer uma ultrapassagem quando aconteceu o acidente. O carro, que teve perda total, saiu da pista e foi parar a cerca de seis metros da pista, em um barranco existente no meio a vegetação, do lado oposto ao sentido em que transitava.

Sem ferimentos visíveis, reclamando de dores pelo corpo, o motorista foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Hospital Regional (HR) de Nova Andradina pela equipe do Serviço de Atendimentos Móvel de Urgência (Samu). 

FOTOS: Márcio Rogério/Nova NewsFOTOS: Márcio Rogério/Nova News

A mulher, de 49 anos, que seguia no banco do carona ficou presa dentro do carro, que precisou ser cerrado pelos bombeiros para que a vitima fosse socorrida. Reclamando de dores, com possível lesão na perna e ainda com ferimento no braço esquerdo, a passageira também foi encaminhada para o HR. 

As vítima faziam uso do cinto de segurança, o que pode ter preservado suas vidas. O casal é da cidade de Angélica, onde o condutor atua como pastor na igreja Assembleia de Deus. O acidente ocorreu a cerca de 200 metros do ponto onde, na sexta-feira (11), uma colisão entre duas caminhonetes deixou duas vítimas fatais.

Sem estrutura

Atuando de maneira improvisada, o Corpo de Bombeiros necessitou de uma caminhonete descaracterizada para levar as ferramentas de atuação. O vexame por falta de equipamentos adequados dos bombeiros vem sendo denunciado há algum tempo pelo   Nova News, porém, nenhuma providência foi tomada.

Na ocorrência da ultima sexta-feira (11), o caminhão guincho que retiraria os veículos do local do acidente terminou resgatando a viatura dos bombeiros que apresentou problemas mecânicos e não conseguia sair da pista.  

 

Deixe seu Comentário

Leia Também

FATIMA DO SUL
DOF apreende arma de fogo e munições em Fátima do Sul
DEODÁPOLIS - MUITA DROGA
PMR apreende mais de 1,2 tonelada de maconha em Deodápolis
3º BPM DOURADOS
17 são presos durante ação policial do final de semana em Dourados
CIUMES
Marido vê foto de outro no celular e agride mulher na cabeça e a joga para fora do carro
GLÓRIA DE DOURADOS - PERIGO SOLTO
Pitbull solto e sem focinheira é capturado pela PM que procura por dono em Glória de Dourados
CACHAÇA
Homem cai de moto e vai preso por dirigir embriagado e sem CNH em Deodápolis
DEODÁPOLIS - CASO DE POLÍCIA
Homem agrediu sogra com ‘pedrada’ por conta de corote de pinga em Deodápolis
ACIDENTE DOMÉSTICO
Garotinha de oito anos cai sobre ferro de laje em Nova Andradina
LUTO NA MÚSICA
Cantor sertanejo morre ao bater a moto contra a carreta
BEBEDEIRA
Homem é assassinado durante briga em bar