Menu
sexta, 19 de abril de 2024
Busca
Busca
Impacto Violento

Carro fica com a frente destruída em acidente e três pessoas ficam feridas

Saveiro Cross/VW colidiu violentamente contra a lateral de uma carreta Scania

25 Jul 2014 - 17h25Por Minuto MS

Na noite da quinta (24) por volta das 23h45 um acidente registrado no cruzamento entre as Avenidas Ranulpho Marques Leal e Rosário Congro Bastos deixou três pessoas feridas.

Um veículo Saveiro Cross/VW de cor branca, com placas de Três Lagoas que era ocupado por três pessoas e trafegava pela Avenida Rosário Congro Bastos sentido Bairro Parque dos Ipês, colidiu violentamente contra a lateral de uma carreta Scania 124 400 de cor amarela, com placas de Colombo – PR que trafegava pela Avenida Ranulpo Marques Leal no sentido Campo Grande – MS.

Segundo informações colhidas no local, o condutor do Saveiro e mais dois homens, estavam em alta velocidade e ao chegar ao cruzamento o motorista do Saveiro frenou muito próxima ao cruzamento. As rodas derraparam e o veículo bateu com a parte dianteira na lateral da carreta em movimento, o impacto atingiu um dos tanques de combustível e um dos eixos traseiros do cavalinho da carreta.

A frente do veículo ficou completamente destruída e os ocupantes sofreram ferimentos pelo corpo, em especial na região da cabeça.

O motorista teve cortes contusos na região esquerda da cabeça com sangramento intenso, dores no peito devido ao impacto contra o volante, além de reclamar de dores nos braços e região lombar.

O homem que estava ao lado do motorista, bateu com a cabeça contra o para-brisa, sofrendo ferimentos na cabeça com intenso sangramento e lesões nas pernas e braços.

Um jovem que estava sentado no banco de trás, na extensão da cabine do veículo Saveiro, sofreu lesões nos braços e pernas e não apresentava sangramento aparente.

Duas viaturas do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e duas unidades do Corpo de Bombeiros realizaram o socorro às vítimas que depois dos procedimentos de primeiros socorros, levaram os três homens ao Hospital Auxiliadora para receberem o atendimento médico necessário. Eles não tiveram seus nomes divulgados, mas existe a informação que eles seriam moradores de Bataguassu.

Foram encontradas latas vazias de cerveja no interior do veículo e a suspeita é que o motorista pudesse estar conduzindo o veículo embriagado.

O condutor de 42 anos que estava na carreta disse a nossa reportagem que seu destino era fazer entregas na cidade de Corumbá – MS e ao passar pelo trecho do acidente percebeu que o veículo Saveiro estava em alta velocidade e depois sentiu o impacto na lateral da carreta. Apesar do susto, o motorista da carreta não sofreu ferimentos.

A Polícia Rodoviária Federal foi acionada e realizou todos os procedimentos em relação ao registro do acidente.

 

Participe do nosso canal no WhatsApp

Clique no botão abaixo para se juntar ao nosso novo canal do WhatsApp e ficar por dentro das últimas notícias.

Participar

Leia Também

OLHA A HISTÓRIA
Mulher é presa por matar namorado e incendiar carro com o corpo dentro
plantão TENTOU ATROPELAR O PAI
Homem tenta atropelar o próprio pai após desentendimento em MS
SE A MODA PEGA!
Motorista dá 'voadora' em fiscal da Agetran após canetada em cidade de MS
DEFESA DO PANTANAL
Para desenvolvimento sustentável do Pantanal, MS e MT formalizam cooperação com apoio de Ministério
OLHA O GOLPE!
Mulher denuncia golpe após comprar cachorro pela internet em cidade de MS

Mais Lidas

FOTO: REDES SOCIAISCULTURAMA DE LUTO
Culturama se entristece com a morte de Vanderleia Martins, CEIM divulga Nota de Pesar
FOTOS: SARA ARAÚJOFÁTIMA DO SUL E SUA HISTÓRIA
Documentário revela as histórias e encantos das ruas de Fátima do Sul
Entretenimento
Bruna Viola confirmada para se apresentar na 47ª Festa da Fogueira em Jateí, MS
Saúde
Professora de Campo Grande luta contra câncer em estágio avançado e precisa da sua ajuda
Simone trabalhava como psicóloga em Três LagoasPOLÍCIA CONCLUIU
Psicóloga morreu ao ser jogada do carro pelo próprio filho em rodovia de MS