Menu
SADER_FULL
terça, 10 de dezembro de 2019
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
Busca
ÁGUAS DE BONITO
EXECUÇÃO

Carpinteiro de 43 anos é morto com 2 tiros no peito na casa do irmão

Ele trabalhava na limpeza da casa do irmão, mas área nos fundos da residência é local onde se reúnem dependes químicos

11 Nov 2019 - 13h21Por Campo Grande News

O carpinteiro Manoel Gomes dos Reis, de 43 anos, foi morto a tiros na manhã desta segunda-feira (11), no Jardim Colibri em Campo Grande, enquanto limpava o quintal da residência onde vive o irmão da vítima, Cícero Gomes dos Reis. Ele foi encontrado caído, próximo ao portão, com dois tiros no peito.

A área é de ocupações irregulares e fica no fundo de matagal onde se reúnem dependes químicos. O crime aconteceu na Rua Michel Calarge e nessa rua, as residências parecem chácaras, mas a região não apresenta muita delimitação entre as casas. Segundo a família, Manoel também é dependente químico e sofre de abuso de álcool.

São três irmãos que vivem nessa rua: Manoel vive em uma residência ao lado da casa onde foi encontrado morto, junto com o irmão João Gomes dos Reis. Nenhum dos três tem esposa ou filhos e a família é de Coxim, a 260 km de Campo Grande. A polícia ainda não conseguiu localizar quem atirou em Manoel.

Policiais e perícia analisam área onde Manoel foi encontrado morto (Foto: Danielle Matos)Policiais e perícia analisam área onde Manoel foi encontrado morto (Foto: Danielle Matos)

No local, além da perícia, está Polícia Civil, Polícia Militar e a funerária. O crime ocorreu por volta das 6h30. Manoel estava sozinho quando foi surpreendido pelo atirador. Os dois irmãos que trabalham com ele como carpinteiros e pintores tinham saído para ir até um mercado.

Vizinho que vive ao lado da casa onde Manoel foi encontrado morto, o açougueiro Sidney Vieira da Costa, 52, afirma que por ali “é normal ter tiro” e declarou não ter ficado surpreso ao ouvir os disparos.

“Ouvi dois disparos e nem liguei, depois que vi que ele estava caído, ele desmaiava, achei que não era nada, quando cheguei que vi as marcas de tiro no peito”, comentou. Manoel não é o primeiro irmão – a família de Coxim tinha “6 irmãos” – a falecer vítima de arma de fogo. O corpo foi levado ao Imol (Instituto de Medicina e Odontologia Legal).

 
 

Deixe seu Comentário

Leia Também

INCIDENTE FATAL
Adolescente morre ao usar celular ligado na tomada para ouvir música
LATROCINIO
Em Ponta Porã, ladrão invade residencia mata idoso e foge levando a motocicleta da vitima
ASSASSINATO
Após discussão em bar, homem é encontrado morto dentro de casa em Caarapó
ASSASSINATO
Homem é assassinado a golpes de faca após discussão em bar
PCC
Estudante foi forçado a abrir própria cova antes de ser assassinado em MS
ASSASSINATO
Atentado em aldeia deixa dois índios mortos e dois feridos
BEBIDA X VOLANTE
Família e amigos fazem homenagens para homem morto por bêbado em acidente: 'foi morar com Deus'
POLÍCIA EM MS
Em MS, Jovem é preso em flagrante após matar degolado namorado da sogra
CASO DE POLÍCIA
Briga entre irmãos termina com mulher gravemente ferida a golpe de enxada
TRAGÉDIA NAS ESTRADAS
Atropelamento mata duas mulheres na manhã deste sábado em cidade do MS