Menu
LIMIT ACADEMIA
segunda, 18 de fevereiro de 2019
SADER_FULL
Busca
ITALÍNEA
MARACAJU

Capotamento de caminhonete na BR-267 resulta em morte de idosa

O acidente ocorreu no KM 379 da BR-267, sentido Maracaju/Guia Lopes da Laguna.

6 Fev 2019 - 07h24Por Maracaju Speed

Os militares do Corpo de Bombeiros foram acionados pela Polícia Militar, por volta das 11:15h de hoje (5), ao qual informavam que havia ocorrido um capotamento, na referida rodovia, a cerca de 12 quilômetros do perímetro urbano de Maracaju e que no local haviam duas vítimas, sendo que uma estaria em estado grave.

Rapidamente a Unidade de Resgate (UR) com o apoio da viatura AS, se deslocou para o local e encontrou a senhora A. P. M. (81) que estava ao solo, inconsciente e com ferimentos pelo corpo. Sendo a mesma imobilizada e acondicionada do interior da viatura de resgate e encaminhada para o Pronto Socorro. Durante o descolamento a senhora A. P. M. (81) teve uma parada cardíaca, sendo necessário que os militares do Corpo de Bombeiros realizassem procedimento de RCP (Reanimação Cardiorrespiratória) até a chegada na unidade hospitalar, mas infelizmente a mesma veio ao óbito minutos após dar entrada no nosocômio.

No local ficou o condutor D. M. B. (54) da caminhonete Nissan Frontier de cor Branca e placas QAC-9988 de Campo Grande/MS, filho da senhora A. P. M. (81). O mesmo no momento que os Bombeiros chegaram ao local já se encontrava fora do veículo e apresentava alguns cortes pelo corpo e uma possível fratura fechada em um dos braços. Sendo o mesmo também encaminhado ao Pronto Socorro na Viatura AS.

O condutor seguia pela referida rodovia no sentido Guia Lopes da Laguna /Maracaju, quando possivelmente o pneu traseiro do lado do passageiro estourou, ocasionando a perda de controle da caminhonete, saindo da pista de rolamento e capotando por várias vezes.

Informações não oficiais relatam que a passageira a senhora A. P. M. (81) fora arremessada do interior do veículo durante o capotamento.

Marcas sob a pista demonstram o momento em que o pneu possivelmente tenha estourado. Nossa equipe localizou a bandagem do pneu as margens da pista, a cerca de 100 metros de onde a caminhonete parou após o capotamento.

O veículo ficou totalmente destruído, pedações do veículo, pertences das vítimas eram recolhidos pelos usuários da via e acondicionados próximo ao veículo todo destruído.

A PRF foi acionada e chegou ao local cerca de uma hora após a chegada dos militares do Corpo de Bombeiros. O veículo fora removido do local com auxílio de guincho e encaminhado para Maracaju.

O condutor ficou internado e não corre risco de morte. Familiares foram comunicados do acidente e se deslocavam para Maracaju.

Deixe seu Comentário

Leia Também

TRÁGICO
Mãe do piloto de Ricardo Boechat morre três dias após o filho
DOURADOS - VÍDEO DE ACIDENTE
VÍDEO mostra colisão frontal entre motos que matou dois em Dourados
FÁTIMA DO SUL - OPERAÇÃO DOLOS
Mega operação envolveu mais de 20 policiais e cães farejadores contra o tráfico em Fátima do Sul
IMPRUDÊNCIA NAS ESTRADAS
Vídeo: Leitora flagra caminhão realizando ultrapassagem perigosa entre Ivinhema e Nova Andradina
TRAFICANTE
Jovem morre após troca de tiros com a polícia em Dourados
CRUELDADE
Bebê sobrevive depois de ser esfaqueado 14 vezes e ser enterrado vivo pela própria mãe
ACIDENTE FATAL
Dois morrem em colisão frontal em Dourados
DEODÁPOLIS - ALERTA
Golpista vende produtos religioso usando nome de projeto social em Deodápolis
BARBÁRIE
Rosane Santiago Silveira, torturada e morta em sua própria casa
MARACAJU
Operação judicial de busca, apreensão e prisão, resulta em duas mortes