Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
segunda, 24 de junho de 2019
LIMIT ACADEMIA
Busca
AGÊNCIA BONITO THIAGO
MARACAJU

Capotamento de caminhonete na BR-267 resulta em morte de idosa

O acidente ocorreu no KM 379 da BR-267, sentido Maracaju/Guia Lopes da Laguna.

6 Fev 2019 - 07h24Por Maracaju Speed

Os militares do Corpo de Bombeiros foram acionados pela Polícia Militar, por volta das 11:15h de hoje (5), ao qual informavam que havia ocorrido um capotamento, na referida rodovia, a cerca de 12 quilômetros do perímetro urbano de Maracaju e que no local haviam duas vítimas, sendo que uma estaria em estado grave.

Rapidamente a Unidade de Resgate (UR) com o apoio da viatura AS, se deslocou para o local e encontrou a senhora A. P. M. (81) que estava ao solo, inconsciente e com ferimentos pelo corpo. Sendo a mesma imobilizada e acondicionada do interior da viatura de resgate e encaminhada para o Pronto Socorro. Durante o descolamento a senhora A. P. M. (81) teve uma parada cardíaca, sendo necessário que os militares do Corpo de Bombeiros realizassem procedimento de RCP (Reanimação Cardiorrespiratória) até a chegada na unidade hospitalar, mas infelizmente a mesma veio ao óbito minutos após dar entrada no nosocômio.

No local ficou o condutor D. M. B. (54) da caminhonete Nissan Frontier de cor Branca e placas QAC-9988 de Campo Grande/MS, filho da senhora A. P. M. (81). O mesmo no momento que os Bombeiros chegaram ao local já se encontrava fora do veículo e apresentava alguns cortes pelo corpo e uma possível fratura fechada em um dos braços. Sendo o mesmo também encaminhado ao Pronto Socorro na Viatura AS.

O condutor seguia pela referida rodovia no sentido Guia Lopes da Laguna /Maracaju, quando possivelmente o pneu traseiro do lado do passageiro estourou, ocasionando a perda de controle da caminhonete, saindo da pista de rolamento e capotando por várias vezes.

Informações não oficiais relatam que a passageira a senhora A. P. M. (81) fora arremessada do interior do veículo durante o capotamento.

Marcas sob a pista demonstram o momento em que o pneu possivelmente tenha estourado. Nossa equipe localizou a bandagem do pneu as margens da pista, a cerca de 100 metros de onde a caminhonete parou após o capotamento.

O veículo ficou totalmente destruído, pedações do veículo, pertences das vítimas eram recolhidos pelos usuários da via e acondicionados próximo ao veículo todo destruído.

A PRF foi acionada e chegou ao local cerca de uma hora após a chegada dos militares do Corpo de Bombeiros. O veículo fora removido do local com auxílio de guincho e encaminhado para Maracaju.

O condutor ficou internado e não corre risco de morte. Familiares foram comunicados do acidente e se deslocavam para Maracaju.

Deixe seu Comentário

Leia Também

CAARAPÓ - INCÊNDIO
Incêndio em grandes proporções mobiliza comunidade de Caarapó
DESEQUILIBRIO ECOLÓGICO
Frequentadores do Parque das Nações denunciam infestação de carrapatos
INFANTICIDIO
Mãe de garotinha morta em Arapongas apanha na cadeia e confirma abusos e agressões – OUÇA ÁUDIO
MORTE ABSURDA
Mulher é morta a tiros após briga por levar bolo e não salgado a festa
AFOGAMENTO
Criança de 8 anos morre afogada ao cair em represa de pesqueiro
100 PACIÊNCIA
Nervoso com espera, homem derruba porta de UPA e vai parar em delegacia
BRIGA DE FAMILIA
Baleado pelo pai, jovem foge da Santa Casa com bala alojada no peito
CENA DE HORROR
Baleado, jovem implora de joelhos para sogro não ser executado por motoqueiro
FATALIDADE
Motorista morre após bater veículo em árvore ao tenta desviar de anta
PONTA PORÃ - EXECUÇÃO
Corpo de homem é encontrado em terreno baldio com pelo menos 6 facadas