Menu
sexta, 29 de março de 2024
Busca
Busca
MARACAJU

Capotamento de caminhonete na BR-267 resulta em morte de idosa

O acidente ocorreu no KM 379 da BR-267, sentido Maracaju/Guia Lopes da Laguna.

6 Fev 2019 - 07h24Por Maracaju Speed

Os militares do Corpo de Bombeiros foram acionados pela Polícia Militar, por volta das 11:15h de hoje (5), ao qual informavam que havia ocorrido um capotamento, na referida rodovia, a cerca de 12 quilômetros do perímetro urbano de Maracaju e que no local haviam duas vítimas, sendo que uma estaria em estado grave.

Rapidamente a Unidade de Resgate (UR) com o apoio da viatura AS, se deslocou para o local e encontrou a senhora A. P. M. (81) que estava ao solo, inconsciente e com ferimentos pelo corpo. Sendo a mesma imobilizada e acondicionada do interior da viatura de resgate e encaminhada para o Pronto Socorro. Durante o descolamento a senhora A. P. M. (81) teve uma parada cardíaca, sendo necessário que os militares do Corpo de Bombeiros realizassem procedimento de RCP (Reanimação Cardiorrespiratória) até a chegada na unidade hospitalar, mas infelizmente a mesma veio ao óbito minutos após dar entrada no nosocômio.

No local ficou o condutor D. M. B. (54) da caminhonete Nissan Frontier de cor Branca e placas QAC-9988 de Campo Grande/MS, filho da senhora A. P. M. (81). O mesmo no momento que os Bombeiros chegaram ao local já se encontrava fora do veículo e apresentava alguns cortes pelo corpo e uma possível fratura fechada em um dos braços. Sendo o mesmo também encaminhado ao Pronto Socorro na Viatura AS.

O condutor seguia pela referida rodovia no sentido Guia Lopes da Laguna /Maracaju, quando possivelmente o pneu traseiro do lado do passageiro estourou, ocasionando a perda de controle da caminhonete, saindo da pista de rolamento e capotando por várias vezes.

Informações não oficiais relatam que a passageira a senhora A. P. M. (81) fora arremessada do interior do veículo durante o capotamento.

Marcas sob a pista demonstram o momento em que o pneu possivelmente tenha estourado. Nossa equipe localizou a bandagem do pneu as margens da pista, a cerca de 100 metros de onde a caminhonete parou após o capotamento.

O veículo ficou totalmente destruído, pedações do veículo, pertences das vítimas eram recolhidos pelos usuários da via e acondicionados próximo ao veículo todo destruído.

A PRF foi acionada e chegou ao local cerca de uma hora após a chegada dos militares do Corpo de Bombeiros. O veículo fora removido do local com auxílio de guincho e encaminhado para Maracaju.

O condutor ficou internado e não corre risco de morte. Familiares foram comunicados do acidente e se deslocavam para Maracaju.

Participe do nosso canal no WhatsApp

Clique no botão abaixo para se juntar ao nosso novo canal do WhatsApp e ficar por dentro das últimas notícias.

Participar

Leia Também

PLANTÃO ESPANCADO
Homem é espancado por populares após tentar estuprar adolescente durante voltinha de moto em MS
CLAMA POR JUSTIÇA
Mãe de gari atropelado clama por justiça em Mato Grosso do Sul
PERSEGUIÇÃO EM MS
Caminhonete tomba após 25 km de perseguição e jovem é preso pela PRF
COVARDIA
Marido usa pedaço de pau para espancar esposa na frente das crianças em MS
BRIGA ENTRE VIZINHOS
Conflito entre vizinhos termina em pauladas em MS

Mais Lidas

Thiago Gaia tinha 36 anos e era morador de Dourados - Crédito: Reprodução / O Correio NewsIDENTIFICADO TRABALHADOR
Identificado o trabalhador que morreu afogado ele tinha 36 anos e era de MS
GRAVE ACIDENTE
Acidente entre carros e caminhão deixa duas pessoas em estado grave na BR-163
FÁTIMA DO SUL - MERCADO JULIFRAN
Confira as OFERTAS de PÁSCOA e sábado tem DIA 'J' no Mercado Julifran em Fátima do Sul
FÁTIMA DO SUL - JORGE MERCADO ATACAREJO
PÁSCOA é no Jorge Mercado Atacarejo, confira as OFERTAS desta quarta e quinta-feira em Fátima do Sul
Achado de cadáver
Identificado corpo de homem encontrado morto a facadas em cidade de MS