Menu
SADER_FULL
quarta, 22 de janeiro de 2020
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
Busca
BANNER BET
ESTUPRO COLETIVO

Cantores de K-pop são condenados por estupro coletivo

Cinco homens, incluindo os cantores de K-pop Jung Joon Young e Choi Jong Hoon, foram condenados por estupro agravado, ou seja, aquele que envolve dois ou mais autores.

2 Dez 2019 - 10h26Por Extra

Cinco homens, incluindo os cantores de K-pop Jung Joon Young e Choi Jong Hoon, foram condenados por estupro agravado, ou seja, aquele que envolve dois ou mais autores. O veredicto foi proferido nesta terça-feira pelo juiz Kang Seong Soo EXO lança álbum e MV de 'Obsession' e deixa web em 'chamas' com sua versão obscura , no Tribunal Distrital Central de Seul, na Coreia do Sul. Joon Young também foi considerado culpado por ter compartilhado imagens da ação na internet sem o consentimento da vítima.

promotoria havia inicialmente pedido sete anos de prisão para Jung Joon Young e cinco anos para Choi Jong Hoon, ex-membro do grupo F.T. Island. No entanto, o juiz diminuiu um ano na sentença de cada.

Ambos também deverão cumprir 80 horas de um programa de reabilitação para autores de violência sexual e não poderão ser empregados em qualquer organização relacionada a crianças e adolescentes durante um período de cinco anos. A promotoria havia pedido dez.

Joon Young, de 30 anos, e Jong Hoon, de 29 anos, foram acusados de terem estuprado uma mulher, enquanto ela estava inconsciente, em março de 2016, junto com outros três homens. Eles pediram desculpas por seus atos e deixaram a indústria do entretenimento.

Imagens do estupro foram compartilhadas em um chat online, onde também foram divulgadas, em 2015, outras cenas de caráter sexual sem que as mulheres soubessem ou tivessem permitido sua propagação. Foram identificadas sete vítimas, segundo a emissora sul-coreana "KBS".

O caso do ex-integrante do Big Bang Lee Seung-hyun, mais conhecido como Sungri, ainda está sendo julgado. Ele foi acusado de ter pago prostitutas para empresários estrangeiros para aumentar o investimento em seus negócios.

O caso trouxe consequências também para o cantor Lee Jong-hyun, que participava do chat online onde circularam os vídeos ilegais de atos sexuais. Ele também teria feito comentários degradantes sobre mulheres na conversa. No final de agosto, Jong-hyun anunciou sua saída da banda CNBLUE e pediu desculpas por suas palavras e ações inapropriadas.

 

Deixe seu Comentário

Leia Também

MAUS TRATOS
Matéria de agressão à idosa em Nova Andradina repercute em rede nacional
TRAIÇÃO
Mulher flagra marido com novinha e a faz andar pelada na rua
ENCONTRO ACABA EM MORTE
Moça que foi estuprada e assassinada saiu de casa para se encontrar com um amigo
RAÇA ASSASSINA
Rottweiler mata doze bezerros em propriedade rural
TRAGEDIA NA RODOVIA
Grave acidente envolve três caminhões e um carro na PR 180; uma pessoa morreu
USO DE COCAINA
Vestígio de cocaína indica que médica veterinária morreu após possível overdose em motel
FÁTIMA DO SUL - NESTA QUARTA-FEIRA
Esclarecimentos sobre porte de armas e suas aquisições acontece nesta quarta-feira em Fátima do Sul
VIOLENCIA DOMESTICA
‘Vou preso, mas quando sair, você vai para o cemitério’, diz homem após espancar esposa em Itaporã
ACIDENTES DOMÉSTICOS
Quatro crianças morreram afogadas em três meses em Mato Grosso do Sul
DEODÁPOLIS - POLÍCIA
Escreveu não leu, pau comeu, Homem é agredido com facão após não juntar roupa em Deodápolis