SUCURI_MEGA
FatimaNews - Notícias de Fátima do Sul e região
Fátima do Sul, 22 de Outubro de 2017
DELPHOS_FULL
10 de Agosto de 2017 05h38

Camionete invade anel viário e funcionário da Energisa morre em acidente

Por quase duas horas foi realizado reanimação no motociclista

Midiamax
Imagem midiamaxImagem midiamax

Um eletricista identificado como Eder Gomes Teodoro de aproximadamente 30 anos, funcionário da concessionária Energisa, morreu em um acidente após sair do trabalho na noite desta quarta-feira no anel viário em Campo Grande.

Eder transitava em uma Honda Falcon no anel viário entre a saída de São Paulo e saída de Sidrolândia quando houve o acidente. O eletricista colidiu contra a lateral de uma Toyota Hilux que saiu de uma estrada vicinal e atravessou a pista.

O motorista da camionete fugiu do local. Testemunhas que anotaram a placa do veículo, disseram que se trata de uma Hilux de cor escura. Um retrovisor da camionete ficou caído no local do acidente.

Por quase duas horas, militares do Corpo de Bombeiros e socorristas da CCR Vias, tentaram reanimar o motociclista com massagem cardíaca e oxigênio, porém Eder morreu no local.

Familiares e colegas de trabalho do elericista estavam desolados no local. Segundo conhecidos do trabalhador ele voltava para casa, no Bairro Jardim Tijuca. A PRF (Polícia Rodoviária Federal) e a Polícia Civil foram acionados.

Comentários
Veja Também
LÉO_GÁS_300
Nossa_Lojas
MBO_SEGURANÇA_300
Últimas Notícias
  
LIMIT ACADEMIA_BOTTON
Eventos
dothCom © Copyright FatimaNews - Todos os Direitos Reservados.