Menu
quinta, 25 de abril de 2024
Busca
Busca
TRÂNSITO VIOLENTO

Camionete faz 'arrastão' de veículos estacionados e só para após atingir

Uma falha mecânica teria causa o acidente envolvendo nove veículos

22 Jul 2016 - 10h40Por Mídia Max

Uma falha mecânica teria causa o acidente envolvendo nove veículos no início da noite desta quinta-feira (21) em Campo Grande. O condutor da caminhonete Nissan Frontier, com placa OOR-4805 de Campo Grande, chegou a atravessar a Rua José Antônio sem controle e só parou depois de atingir oito veículos que estavam estacionados na Rua Antônio Maria Coelho.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o condutor da caminhonete, que não teve a identidade revelada, seguia pela Antônio Maria Coelho, em sentido ao Shopping Campo Grande, quando entre as ruas José Antônio e Padre João Crippa perdeu o controle da direção e desgovernado atingiu vários carros estacionados.

Segundo testemunhas, o primeiro veículo atingido pelo homem foi um Renault Clio, com placa QBJ-3435 de Várzea Grande, com o impacto o carro ficou com a traseira destruída e foi parar em cima da calçada. Em seguida, o motorista atingiu a traseira de um Fiat Palio, NRQ-3762 de Campo Grande.

O proprietário do Palio, o analista Júlio Cezar de Rezende de 26 anos, contou que havia parado o carro no acostamento para usar o celular no momento em que o acidente aconteceu. “Só ouvir um barulho e logo vi a Nissan vindo em minha direção. Foi tudo muito rápido, só deu tempo de fechar o olho e me curvar”, relatou a vítima. Ainda segundo o rapaz, ele chegou a frear o carro para não bater no veículo da frente.

“Depois que ele bateu no meu carro, tive a impressão que acelerou”, lembrou Júlio. Em seguida, o motorista da caminhonete acertou um Volkswagen Gol, placa HRM-7313 de Campo Grande e um motociclista que estava parado no semáforo do cruzamento da Antônio Maria Coelho com a José Antônio.

O motociclista, que conduzia uma Suzuki Intruder, foi identificado como Luiz. Populares relataram que o homem era militar do Corpo de Bombeiros e chegou a auxiliar uma testemunha no seu próprio atendimento. Uma ambulância da Qualisalva passava pelo local e prestou socorro para a vítima, levada para o UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Coronel Antonino.

Mesmo depois de atropelar o motociclista, a Nissan Frontier atravessou a Rua José Antônio e voltou a atingir veículos estacionados da Antônio Maria Coelho. Desta vez, o condutor colidiu na traseira de um Fiat Palio, placa NRQ-5364 de Campo Grande, que também subiu na calçada e depois em um Corsa Super, placa GQG-9855 de Campo Grande, que ficou com as duas rodas em cima da calçada.

A caminhonete só parou depois de atingir o Corsa, que por conta o impacto foi lançado para frente e colidiu um Fiat Uno Mille, com placa HTQ-5225 de Campo grande. Ainda em virtude ao acidente, o Uno atingiu a lateral de um de Volkswagen Polo que saia uma empresa de tecnologia de informação.

A caminhonete ficou atravessada na pista, com frente completamente destruída. O condutor do veículo recusou atendimento do Corpo de Bombeiros, mas segundo os militares, não sofreu ferimentos graves.

Duas quadras da Antônio Maria Coelho ficaram parcialmente interditada e o trânsito na região lento. Duas equipes da Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) ficaram responsável pelo controle do tráfego na rua.

Mal Súbito

No local do acidente, familiares do autor chegaram a relatar que ele havia sofrido um mal súbito e por isso perdido o controle de direção. Mas a versão por desmentida pelo Corpo de Bombeiros, que aparentemente não identificou problemas de saúde na vítima.

Os proprietários dos veículos atingidos foram até o local do acidente e ficaram revoltados com a situação. O suspeito foi retirado pela família e dois advogados foram chamados para auxiliarem no caso. O BPTran (Batalhão de Trânsito da Polícia Militar) foi acionado para registrar o caso.

Participe do nosso canal no WhatsApp

Clique no botão abaixo para se juntar ao nosso novo canal do WhatsApp e ficar por dentro das últimas notícias.

Participar

Leia Também

plantão ESTUPRADOR
Menina de 12 anos estuprada pelo padrasto disse que os dois estavam apaixonados
DESPEDIDA
Morte precoce de mulher abala moradores de Mato Grosso do Sul
COVARDIA
Assassino de garota de programa cita bíblia e diz que a matou por ser 'impura'
Fotos: Saul Schramm MEDALHA TIRADENTES
Medalha Tiradentes: segurança pública apresenta índices positivos na redução da criminalidade
A Polícia Militar isolou o local e acionou a Polícia Civil e a Perícia Criminal / TanaMídia Naviraí CASO DE POLÍCIA
Homem esfaqueia mulher e mata outra durante uso de drogas em MS

Mais Lidas

FOTO: BLOG FAVO DE MELFÁTIMA DO SUL DE LUTO
Fátima do Sul com tristeza se despede do querido amigo Mirão, família informa sobre velório
Entretenimento
Encontro Nacional de Violeiros do MS acontece neste fim de semana em Vicentina, veja a programação
Sidney Assis, de CoximTRAGÉDIA NAS ESTRADAS
TRAGÉDIA: Acidente mata mãe e filho
FOTO: MÍDIA MAXFEMINICÍDIO EM MS
'Matei porque era prostituta': Homem deu 30 facadas em mulher e passou 3 dias com corpo em MS
Gabriel foi encontrado por populares que fazem caminhada no local; Foto: Sidnei Bronka/Ligado Na NotíciaDOURADOS - POLÍCIA
Homem é encontrado morto com tiro na cabeça em Dourados