Menu
sábado, 20 de abril de 2024
Busca
Busca
EXPLORAÇÃO SEXUAL

Brasileiros são condenados por explorar prostitutas e vender drogas em Londres

Uma família tradicional muito rica e bem sucedida, indignada com a corrupção de seu país.

12 Nov 2019 - 16h06Por Extra

Uma família tradicional muito rica e bem sucedida, indignada com a corrupção de seu país. Assim o casal de paulistas Flávia Xavier-Sacchi, de 23 anos, e Renato Dmitrov Sacchi, de 43, além do irmão dele, Raul Sacchi, de 49, se mostrava nas redes sociais. A ostentação, porém, acabou há duas semanas. Os três brasileiros foram condenados e presos por exploração sexual de mulheres e venda de drogas em bordéis ilegais de Londres. As informações são da BBC.

No último dia 24, depois de negarem qualquer envolvimento em atividades ilegais, Renato e a esposa Flavia confessaram ter culpa e cada um foi condenado a mais de 8 anos de prisão. Já Raul Sacchi, que não admitiu participação no esquema, recebeu uma pena maior: 9 anos e dois meses de prisão.

Brasileiros ostentavam joias, relógios de ouro e dinheiro em redes sociais e grupos no WhatsApp Foto: Metropolitan Police

Segundo a polícia, os três "desfrutavam de estilos de vida luxuosos, gastando os lucros obtidos com a exploração de profissionais do sexo em férias de luxo, veículos e joias". Eles empregavam ao menos outros cinco brasileiros no esquema, descrito como "uma rede sofisticada de prostíbulos, pelos quais vendiam drogas e controlavam prostitutas", faturando mais de R$ 5 milhões por ano.

Antonio Teca Miranda, um brasileiro que mais tarde confessou participar das atividades de cafetinagem e venda de drogas, foi condenado a dois anos e seis meses de prisão. Outros quatro brasileiros — Maria Carvalho, Tony Simão, Henim Almeida e Anna Paula De Almeida Prudente — também foram presos em batidas policiais.

Polícia apreendeu dinheiro em espécie e chaves de carros de luxo na casa da família em LondresPolícia apreendeu dinheiro em espécie e chaves de carros de luxo na casa da família em Londres Foto: Reprodução

A investigação, que durou mais de um ano, começou a partir da denúncia de uma jovem brasileira, que procurou as autoridades em abril de 2017. Ela relatou que foi forçada a se prostituir nos bordéis da família por dois meses e que era ameaçada pelos Sacchi, que lhe diziam que, caso ela tentasse fugir ou deixar a prostituição, eles matariam sua família no Brasil.

Com a ajuda da polícia, ela conseguiu escapar. Agentes infiltrados começaram a visitar os bordéis e flagraram também funcionários vendendo drogas, especialmente cocaína. Embora a prostituição seja legal na Grã-Bretanha, a exploração desta atividade e a existência de prostíbulos é proibida.

Participe do nosso canal no WhatsApp

Clique no botão abaixo para se juntar ao nosso novo canal do WhatsApp e ficar por dentro das últimas notícias.

Participar

Leia Também

DESPEDIDA
Com prefeitura lamentando, morte de empresário deixa cidade de MS mais triste
BOLSA DE DÓLARES
Avião que caiu e pegou fogo no Paraguai, a 240 km de MS, levava bolsa com dólares
QUEIMADURA
Trabalhador sofre queimaduras com óleo quente em restaurante em MS
Grande apreensão
PRF apreende ônibus com quase 1,5 tonelada de droga em MS
FLAGRANTE
Adolescente é flagrado pela tia abusando do primo de 8 anos em MS

Mais Lidas

FOTO: REDES SOCIAISCULTURAMA DE LUTO
Culturama se entristece com a morte de Vanderleia Martins, CEIM divulga Nota de Pesar
OLHA A HISTÓRIA
Mulher é presa por matar namorado e incendiar carro com o corpo dentro
FOTO: GEONE BERNARDOFRENTE FRIA CHEGOU
Frente fria chega com força e traz mínima de 10°C na primeira do ano; confira a previsão
FOTOS: SARA ARAÚJOFÁTIMA DO SUL E SUA HISTÓRIA
Documentário revela as histórias e encantos das ruas de Fátima do Sul
O crime foi cometido durante a madrugada desta quinta-feira (18) / PCMSCOISA DE DOIDO
Mãe e padrasto são presos após abandonar filhos e recém-nascido para roubar moto