MEGA_OKA_CARROS_
FatimaNews - Notícias de Fátima do Sul e região
Fátima do Sul, 21 de Outubro de 2017
DELPHOS_FULL
5 de Junho de 2017 14h54

Brasileira de 41 anos é assassinada pelo marido com tiro na cabeça

Crime ocorreu em uma chácara na Colônia 15 de Agosto

CAMPO GRANDE NEWS
Mulher foi morta a tiros no quarto do casal (Foto: Porã News)Mulher foi morta a tiros no quarto do casal (Foto: Porã News)

Uma brasileira de 41 anos de idade foi morta hoje (5) em uma propriedade rural no lado paraguaio, perto da fronteira com Mato Grosso do Sul. A vítima foi identificada como Maria Aparecida Luís de Oliveira, 41.

 

De acordo com o site Porã News, o principal suspeito do crime é o marido de Maria Aparecida, identificado como Alfredo de Oliveira Valiente, 40, que está foragido. O assassinato ocorreu na chácara “São José e Santa Elena”, na Colônia 15 de agosto.

Policiais paraguaios informaram que as primeiras informações revelam que o crime foi por motivos passionais. O legista Marcos Prieto, da Polícia Nacional do Paraguai, informou que a mulher foi morta com o tiro na cabeça, no quarto do casal.

Agente da Divisão de Homicídios da Policia Nacional em Pedro Juan Caballero, cidade paraguaia vizinha de Ponta Porã (MS), a 323 km de Campo Grande, procuram o marido da vítima, mas existe possibilidade de o suspeito ter fugido para o Brasil.

Comentários
Veja Também
Nossa_Lojas
FÁBRICA_CALÇADOS
FARMÁCIA_CENTROFARMA_300
Últimas Notícias
  
FÁBRICA_CALÇADOS
Eventos
dothCom © Copyright FatimaNews - Todos os Direitos Reservados.