Menu
CÂMARA BONITO OUTUBRO 2019
sexta, 18 de outubro de 2019
CACAU SHOW FÁTIMA DO SUL 0
Busca
ÁGUAS DE BONITO
TENTATIVA DE SUICIDIO

Bombeiro imobiliza vítima, faz rapel e salva rapaz pendurado em pontilhão

Militares foram acionados às 20h50 para atender a ocorrência. Um rapaz de 20 anos que tentava se jogar do pontilhão da Avenida Afonso Pena sobre a Rua Ceará foi salvo por equipes do Corpo de Bombeiros

4 Jun 2019 - 07h46Por Campo Grande News
Homem chegou a ficar pendurado na proteção metálica (conhecida como guarda-corpo) (Foto: Direto das Ruas)
 

Um rapaz de 20 anos que tentava se jogar do pontilhão da Avenida Afonso Pena sobre a Rua Ceará foi salvo por equipes do Corpo de Bombeiros. A ação dos militares foi gravada por um motorista que registrou tudo com o celular. O caso aconteceu na noite de ontem (2), na região do Shopping Campo Grande.

O empresário Newton Enciso de Freitas Neto contou que passava pela avenida de carro e se deparou com a situação. “O rapaz fez várias ameaças de pulo até que se pendurou na grade do guard rail'. O bombeiro, então, o imobilizou com as pernas, desceu no rapel segurando o rapaz pelos braços.  Conforme a assessoria de imprensa do Corpo de Bombeiros, os militares chegaram ao local três minutos após o acionamento. O chamado foi às 20h50. 

Uma equipe da Polícia Militar já tentava negociar com a vítima. Os bombeiros montaram todo o aparato de segurança, tentaram convencer o rapaz a desistir da ideia, mas sem sucesso. Foi quando um dos militares realizou o procedimento de salvamento.  O homem não sofreu ferimentos, mas apresentava quadro profundo de depressão, segundo a assessoria da corporação. 

A vítima foi levada à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Bairro Tiradentes para receber atendimento médico. Não foi informado aos militares o motivo da tentativa de suicídio. Seis militares com duas viaturas de salvamento e de resgate atenderam a ocorrência. 

O viaduto - palco frequente de tentativas de suicídio - recebeu em novembro do ano passado barras de ferro junto ao guarda corpo de concreto já existente no local. O aparato foi colocado para dificultar quem tenta tirar a própria vida no local. Assista, abaixo, ao vídeo do regaste.

Direto das Ruas - A sugestão e as imagens chegaram ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, meio de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99955-2040, pela ferramenta Fale Conosco ou por mensagem enviada via Facebook .

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

Deixe seu Comentário

Leia Também

TEMPORAL
193 raios em 25 minutos: ventos de 131 Km/h desabrigaram dezenas de famílias em MS
VIOLENCIA
Com a escalada da violência, Pai é obrigado a fugir de casa com filha nos braços
PANICO NO AEROPORTO
Assalto em aeroporto três criminosos são mortos e vitimas feridas
100 SOSSEGO
Vizinhos acionam PM por causa de gemidos altos e mulheres atendem policiais suadas em MS
DESABAMENTO DE PRÉDIO
Fortaleza: sob escombros, vítimas telefonam e jovem faz selfie
CASO DE POLÍCIA
Em MS, Idoso leva enxadada no rosto após briga com 'lobisomem'
ASSUSTOU MORADORES
Tempestade com ventos de 131 km/h causa destruição em MS, Veja Fotos
AGENTES PENITENCIÁRIOS
Agepen publica quadro de vagas para lotação de novos agentes penitenciários, Confira a lista
DESCARGA ELÉTRICA
Mulher morre após levar choque em máquina de lavar
MISTÉRIO
Mulher é morta e jogada no rio; filho de quatro anos da vítima estava em carro abandonado