SUCURI_MEGA
FatimaNews - Notícias de Fátima do Sul e região
Fátima do Sul, 24 de Setembro de 2017
DELPHOS_FULL
14 de Julho de 2017 12h56

Bataguassu: Homem morre afogado enquanto pescava no Rio Pardo

Thiago Luiz Batistelli, de 33 anos, estava pescando às margens do rio, quando, por motivos desconhecidos, caiu na água e se afogou

Da Hora Bataguassu
Pescador localizou o corpo boiando às margens do rio na manhã desta quinta-feira (13) - Foto: Da Hora BataguassuPescador localizou o corpo boiando às margens do rio na manhã desta quinta-feira (13) - Foto: Da Hora Bataguassu

Um homem morreu afogado, próximo ao porto do Rio Pardo, em Bataguassu. O corpo de Thiago Luiz Batistelli, de 33 anos, foi encontrado no final da manhã desta quinta-feira (12). Ele estaria pescando às margens do rio, quando por motivos desconhecidos, teria caído nas águas.

De acordo com as informações do site Da Hora Bataguassu, um popular teria avistado a situação e acionou o Corpo de Bombeiros, porém quando os militares chegaram até o local, o corpo teria desaparecido no rio.

Pescador localizou o corpo boiando às margens do rio na manhã desta quinta-feira (13) - Foto: Da Hora Bataguassu
Buscas foram realizadas ainda durante o início da noite de quarta-feira, mas sem sucesso em encontrar o corpo do homem. No local foi encontrado o veículo em que a vítima estava e também pertences pessoais foram encontrados e encaminhados à Delegacia de Policia Civil de Bataguassu.

Já na manhã desta quinta-feira (13), um pescador localizou o corpo e acionou a polícia e também o corpo de Bombeiros. Equipes do Núcleo de Pericias de Nova Andradina e também investigadores da Polícia Civil de Bataguassu, estiveram no local e após realizarem os trabalhos de pericia, o corpo foi liberado e encaminhado ao IMOL de Bataguassu. (com informações do site Da Hora Bataguassu)

Comentários
Veja Também
MBO_SEGURANÇA_300
FORTALEZA
Nossa_Lojas
Últimas Notícias
  
FORTALEZA
Eventos
dothCom © Copyright FatimaNews - Todos os Direitos Reservados.