Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
segunda, 22 de abril de 2019
SADER_FULL
Busca
AGÊNCIA BONITO THIAGO
campo grande

Bandidos tentam roubar caminhão e morrem em troca de tiros com a polícia

7 Nov 2013 - 08h12Por Mídia Max

Dois homens morreram após troca de tiros com a polícia na madrugada desta quinta-feira (07), próximo ao Trevo do Pimenta, rotatória de acesso a Rochedo em Campo Grande. Murilo Kaue Fernandes Vieria, de 24 anos, e Lucas Rodrigues Santana, 18, haviam tentado roubar um caminhão e leva-lo para Rochedo. A ação foi deflagrada pela Rotac (Ronda Ostensiva Tática da Capital) Cigcoe (Companhia Independente de Gerenciamento de Crises e Operações Especiais).

O motorista de caminhão Amides Souza, de 37 anos, foi sequestrado por volta das 16h da tarde de quarta-feira, quando quatro suspeitos o armados em duas motos o abordaram. Os homens exigiam que o caminhoneiro os levasse para Terenos. Ele foi amarrado com fitas de Nylon e ameaçado de morte várias vezes pelo quarteto.

Em um determinado momento Lucas recebeu uma ligação de uma pessoa não identificada que o mandava desamarrar Amides e dirigir até Rochedo. Os homens a todo o momento pareciam muito alterados e violentos e ameaçavam a vida da vítima.

Quando estava a caminho de Rochedo Amides encontrou o proprietário da empresa em que trabalha na estrada, que estranhou o porquê ele estava com dois homens dentro do caminhão. Como o motorista estava sendo ameaçado com uma arma nas costas, mentiu para o chefe que estava oferecendo carona aos homens.

Desconfiado, proprietário da empresa Hidroflex ligou para a polícia comunicando os fatos quando o caminhão não chegou ao destino. A polícia foi até o ultimo local em que o caminhoneiro foi visto e lá se deparou com o veículo se deslocando para Campo Grande.

Quando viram a policia os bandidos mandaram o caminhoneiro parar o veiculo e fugiram a pé. Durante a fuga ambos iniciaram uma troca de tiros com os policiais. Murilo foi atingido no tórax e no abdômen e Lucas foi atingido duas vezes no abdômen.

Os homens ainda foram encaminhados pelos policiais com vida para a Santa Casa, mas não resistiram. A polícia não conseguiu localizar os outros dois suspeitos de terem participado da tentativa de sequestro. O motorista passa bem.

Deixe seu Comentário

Leia Também

FATALIDADE
Bebê morre após ser esquecida pelo pai por três horas dentro do carro
IRRESPONSABILIDADE
Bebê de 1 aninho entra em coma alcoólico após pai dar cachaça com refrigerante
DOENÇA DO SÉCULO
Corpo de mulher é encontrado pendurado em árvore ao lado de carro em MS
BONITO - MS - BOCA FECHADA
Polícia Civil fecha 'boca de fumo' e droga avaliada em R$ 20 mil na porta de escola em Bonito (MS)
CASO DE POLÍCIA
Marido embriagado bate na esposa com panela de pressão em MS
MUNDO DAS DROGAS
Ex-jogador do Vasco Valdiram é encontrado morto com sinais de espancamento, em São Paulo
TERRORISMO
Explosões em hotéis de luxo e igrejas católicas deixam mortos e feridos no Sri Lanka
ACIDENTE FATAL NO MS
Casal sidrolandense morre em acidente de moto próximo a Ponta Porã
ASSASSINATO EM CAMPO GRANDE
Em Campo Grande, Sobrinho mata tia a facadas, ela tinha deficiência nas mãos
DEODÁPOLIS - DROGAS - AMEAÇAS
Filho ameaça os próprios pais de morte por causa de drogas em Deodápolis