SUCURI_MEGA
FatimaNews - Notícias de Fátima do Sul e região
Fátima do Sul, 13 de Dezembro de 2017
RIO_DOURADOS
DELPHOS_FULL
17 de Fevereiro de 2017 07h37

Bandidos morrem após fazer vítima refém e trocar tiros com policiais

Duas pessoas foram mortas ao trocarem tiros com policiais

CAMPO GRANDE NEWS

Duas pessoas foram mortas ao trocarem tiros com policiais do Batalhão de Choque, na madrugada de hoje (16), em Campo Grande. A primeira abordagem ocorreu na Rua Albert Sabin, Vila Taveirópolis, em frente a um supermercado. Um dos suspeito ainda tentou fazer um motociclista refém e o desenrolar da ocorrência foi na avenida Lúdio Martins Coelho.

Segundo a polícia, equipe do Batalhão de Choque fazia rondas na região e ao tentar abordar três homens em um veículo Celta, de cor cinza, houve tentativa de fuga e tiroteio. Um dos homens ainda fez um entregador de pizza refém e atirou contra a viatura. Nenhum policial ficou ferido. Os nomes dos dois mortos ainda não foram informados.

Os suspeitos chegaram a ser socorridos, mas não resistiram. Duas armas foram apreendias, um revólver calibre 38 e uma pistola .40. O motorista que conduzia o carro não reagiu à abordagem e foi encaminhado à delegacia para prestar esclarecimentos. Ele relatou à polícia que recebeu dinheiro para transportar os dois homens, mas não sabia que eram bandidos. 

Casos - De janeiro até agora, nove suspeitos já morreram em troca de tiros com a polícia. No dia 29, Aguinaldo Ricalde Sanchez, 19 anos, morreu após trocar tiros com policiais militares do Batalhão de Choque, no Jardim Noroeste. Com o rapaz , foi encontrada uma arma que tinha gravado o número 1533, que representa a siga PCC, (P é a 15ª letra do alfabeto, enquanto o C é a 3ª, formando o código da facção criminosa.

No dia 30 de Janeiro, quatro homens foram mortos por policiais do Bope (Batalhão de Operações Policiais Especiais), ao tentarem invadir para furtar a agência da ETC (Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos), na rua Doutor Arthur Jorge, região central.

No dia 31, Anderson Ayala Lopes, 18 anos, e o comparsa dele, foram mortos no momento em que tentavam roubar um veículo. Eles tinham invadido uma casa e amarrado com fio de ferro a vítima de 52 anos, proprietário do automóvel.

Comentários
Veja Também
LIMIT ACADEMIA_BOTTON
SADER_LATERAL
FORTALEZA
Últimas Notícias
  
pupa
Eventos
dothCom © Copyright FatimaNews - Todos os Direitos Reservados.