Menu
PASSARELA
quarta, 18 de julho de 2018
SADER_FULL
Busca
ITALÍNEA
Terror

ASSALTANTE QUE ATERRORIZAVA COMERCIANTES E MORADORES DE PONTA PORÃ E PRESO PELA POLICIA MILITAR

Assaltante que aterrorizava comerciantes e moradores na cidade de Ponta Porã em uma rapida ação e preso pela Policia Militar em flagrante.

16 Jul 2017 - 08h25Por Porã News

Assaltante que aterrorizava comerciantes e moradores na cidade de Ponta Porã em uma rapida ação e preso pela Policia Militar em flagrante.

O mesmo foi identificado como, Ronaldo Maldonado (26) preso na tarde de sexta feira (14) Por volta das 14:30hs, por uma equipe da policia militar na rua Caramboleira no bairro residencial Ponta Porã, onde o mesmo trafegando em uma motocicleta de origem estrangeira de cor preta, o mesmo tinha as características do autor de um roubo ocorrido minutos antes em um estabelecimento comercial denominado “Mercado e Açougue do Lar”, o mesmo ao ver que seria abordado pelos PMs tentou se evadir, porém foi rapidamente capturado.

Ao realizar a busca pessoal, foi localizada em sua cintura uma arma de fogo tipo revolver calibre 38 contendo 06 munições e no bolso de sua calça a quantia de 158 reais e 42.000 mil guaranis em dinheiro trocado que ele não soube explicar a origem.

Foi então dado voz de prisão ao mesmo e encaminhado até a DP da Delegacia de Policia Civil onde a vítima do roubo de 41 anos, o reconheceu como sendo o autor, relatando que o acusado entrou em seu estabelecimento comercial de capacete e de posse de uma arma de fogo tipo revolver exigiu todo o dinheiro do caixa, após a ação o acusado se evadiu do local tomando rumo ignorado, quando foi capturado pelos policiais militares em uma rápida ação e encaminhado a DP da Policia Civil para os procedimentos cabíveis.

Vitimas de assaltos e roubos na região de fronteira que foram vitimas devem comparecer ao DP da Policia Civil para realizarem o reconhecimento e tomar as devidas providencias.

Deixe seu Comentário

Leia Também

IMPRUDENCIA
Motociclista cai ao derrapar em pedras derrubadas por caçamba
CONTO DO VIGARISTA
Morador de Batayporã cai em golpe ao comprar carro por quase R$ 20 mil em site
BRIGA DE FAMILIA
Briga de casal vai parar na Delegacia de Polícia em Angélica
IVINHEMA - TRAGÉDIA NAS ESTRADAS
IVINHEMA: Colisão entre caminhões deixa homem preso às ferragens por duas horas (VÍDEO)
MARACAJU - CASO DE POLÍCIA
Colisão entre moto e caminhonete mata jovem e motorista foge
ARMA DE FOGO
Após denúncia, DAM prende homem com arma escondida em colchão
RATICIDA
Garota de 19 anos tenta se suicidar tomando veneno em Ivinhema
FÁTIMA DO SUL - AÇÃO DA FORÇA TÁTICA
Força Tática prende trio por trafico de drogas em Fátima do Sul
Força Tática
Força Tática prende homem com munições e revólver em Fátima do Sul
HOMICIDIO
Bebê morre de overdose após mamar