Menu
CACAU SHOW FÁTIMA DO SUL 0
sexta, 20 de setembro de 2019
SADER_FULL
Busca
CANTINA PORTUGUESA
ENCONTRADA

Após sumiço, estudante de pedagogia é encontrada debilitada em Campo Grande

De acordo com a Polícia Civil, a universitária estava irreconhecível, debilitada, usando boné e roupas diferentes das que ela estava acostumada.

4 Ago 2019 - 08h58Por Extra

estudante de pedagogia Jalille Bichara Marim, de 20 anos, foi encontrada com vida neste sábado (3) caminhando por ruas da Vila Carlota, em Campo Grande. De acordo com a Polícia Civil, a universitária estava irreconhecível, debilitada, usando boné e roupas diferentes das que ela estava acostumada.

Jalile foi encontrada por policiais da 5ª Delegacia de Polícia Civil da Capital, comandados pela investigadora Maria Campos, especialista em desaparecimento de pessoas. Segundo ela, a jovem estava acompanhada de um homem, que afirmou ter encontrado Jalile chorando, durante a noite, e estava prestando ajuda.

Assim como a jovem, o rapaz foi levado para a delegacia para prestar depoimento. “Ele afirmou que a acolheu depois de encontrar ela sentada na rua, chorando”, afirmou a investigadora.

Maria Campos, investigadora da Polícia Civil (Foto: Henrique Kawaminami)Maria Campos, investigadora da Polícia Civil (Foto: Henrique Kawaminami)

Ainda conforme a especialista, a localização foi possível após uma longa investigação. “Foi necessário refazer os passos dela, com auxílio de imagens de câmeras de segurança de ônibus mapeamos possíveis caminhos”, revelou.

tempo que a acadêmica ficava dentro do transporte coletivo também foi contabilizado. Segundo a polícia, todas às vezes ela aparecia sozinha nas imagens. A suspeita é de que a moça tenha percorrido diversos pontos e contado com a ajuda de pessoas desconhecidas.

Devido ao estado como a estudante foi encontrada, familiares se comprometeram a leva-la até uma unidade de saúde para passar por exames. A localização da acadêmica foi motivo de comemoração.

“Maior satisfação para nossa equipe é poder encontrar as pessoas com vida. Deus protegeu ela, que teve sorte de não encontrar uma pessoa ruim, como já aconteceu em outros casos”, ressaltou Maria Campos.

Caso – Jalile estava desaparecida desde o fim da manhã da última terça-feira (30), depois de deixar o campus da UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul), na Capital.

Deixe seu Comentário

Leia Também

BONITO - MS - FOGO
Moradores e equipes de resgate controlam chamas em direção à área urbana de Bonito (MS)
FATALIDADE
Em MS, Mulher morre ao levar uma picada de abelha em fazenda
EM CIDADE DO MS
Ponte desaba durante travessia de caminhão em MS
AMIGO FIEL
Cachorro é flagrado ao lado de homem morto com facada no pescoço, em MS
ATENTANDO EM ESCOLA NO MS
Em MS, Faxineira encontra bilhete de suposto atentado em escola; 32 alunos iriam morrer
ABUSO SEXUAL
Líder religioso é preso acusado de estuprar 14 adolescentes
NOVELA GLOBAL
Em 'A dona do pedaço', Maria da Paz e Amadeu salvam a vida de Chiclete após atropelamento
VICENTINA - CARRETA DA JUSTIÇA
Hoje em Vicentina 1ª Identidade será gratuita na Carreta da Justiça
DEODÁPOLIS - OPERAÇÃO CONTRA O TRÁFICO
Operação contra o tráfico de drogas tem apreensões de cocaína e maconha em Deodápolis
AFRONTA
Modelo brasileira posa nua e quase é presa na Coreia do Norte