Menu
sexta, 19 de abril de 2024
Busca
Busca
OCULTISMO

Após avisos misteriosos, jovem é torturada, dopada e tem cabelo cortado

No fim do mês passado, durante quatro dias proprietária recebeu bilhetes com ameaças.

8 Mar 2019 - 10h25Por Campo Grande News

Depois de registrar Boletim de Ocorrência por invasões e bilhetes com ameaças durante 4 dias, uma mulher procurou novamente a polícia dizendo que a irmã, de 18 anos, foi rendida na manhã desta quinta-feira (7) e durante uma hora enfrentou sessão de tortura. Dois homens encapuzados bateram, doparam, cortam o cabelo e ainda tentaram afoga-la em novo “recado” à família, garante a irmã da vítima.

A proprietária da casa, uma mulher de 24 anos – que pediu para ter o nome preservado, conta que os recados com ameaças começaram no dia 25 do mês passado. “Minha irmã estava lavando a louça quando escutou pessoas conversando. Quando se virou para ver o que era recebeu uma pancada na cabeça. Ela só conseguiu ver que, eram dois homens encapuzados e ainda usavam luvas”, relata a proprietária da casa.

Após a pancada, os invasores cortaram o cabelo da vítima, a doparam com vários compridos e ainda tentaram afogá-la no tanque da casa, garante a irmã. “Ela me disse que gritou muito, mas só temos um vizinho, com problemas de alcoolismo”, disse a mulher.

O que chama a atenção é que os bandidos fizeram questão de ligar para a dona da casa, que estava no trabalho. “Recebi a ligação e tudo que escutei foi a minha irmã pedindo socorro. Fui direto para casa”, conta.

Quando chegou na residência, ela encontrou os cabelos da irmã na cozinha, cartelas de comprimidos vazios no corredor e um quarto trancado. “Arrombei a porta e minha estava na cama, amordaçada com um pano vermelho e presa com correntes e cinto. Foi uma cena de filme de terror”, diz.

Após soltar a irmã, ela foi socorrida a uma UPA (Unidade de Pronto Atendimento Comunitário) onde precisou passar por uma lavagem devido a ingestão dos comprimidos. 

Ameaças e mistério – Ao Campo Grande News, a dona da casa jura que não faz a mínima ideia de quem são e o motivo das ameaças e tortura. “A gente vê isso na televisão e nunca acha que vai acontecer conosco. Coisa de filme isso. De filme de terror mesmo. O que eu sei é que durmo com a consciência tranquila”, disse.

Além disso, a mulher diz não temer a situação, pois se tiver que morrer “será a vontade de Deus”. “Eu acredito e creio na justiça divina. Se não for na terra será com Deus que quem fez isso com a minha família vai prestar contas”.

Porém, não são todos os moradores que possuem a mesma coragem da propriedade da casa. Diante de toda a situação, que intriga, o casal de filhos da mulher chegou a dizer que deixariam o cofrinho deles a vista, para que os bandidos levem o dinheiro e os deixem em paz.

“Não sei o que eles querem. Dinheiro não é, pois nestes dias não levaram nada. Além disso, minha casa é muito simples e a minha família não tem dinheiro algum”, conta.

O novo fato já foi comunicado à polícia, que enviou equipe da perícia na casa.

Após avisos misteriosos, jovem é torturada, dopada e tem cabelo cortado

 
 

Participe do nosso canal no WhatsApp

Clique no botão abaixo para se juntar ao nosso novo canal do WhatsApp e ficar por dentro das últimas notícias.

Participar

Leia Também

DESPEDIDA
Com prefeitura lamentando, morte de empresário deixa cidade de MS mais triste
BOLSA DE DÓLARES
Avião que caiu e pegou fogo no Paraguai, a 240 km de MS, levava bolsa com dólares
QUEIMADURA
Trabalhador sofre queimaduras com óleo quente em restaurante em MS
Grande apreensão
PRF apreende ônibus com quase 1,5 tonelada de droga em MS
FLAGRANTE
Adolescente é flagrado pela tia abusando do primo de 8 anos em MS

Mais Lidas

FOTO: REDES SOCIAISCULTURAMA DE LUTO
Culturama se entristece com a morte de Vanderleia Martins, CEIM divulga Nota de Pesar
FOTOS: SARA ARAÚJOFÁTIMA DO SUL E SUA HISTÓRIA
Documentário revela as histórias e encantos das ruas de Fátima do Sul
Saúde
Professora de Campo Grande luta contra câncer em estágio avançado e precisa da sua ajuda
Entretenimento
Bruna Viola confirmada para se apresentar na 47ª Festa da Fogueira em Jateí, MS
FATIMASSULENSE DESTAQUE NO RODEIO
Fatimassulense Júlio Macário é Pódio no rodeio em touros da 25º Expoad em Deodápolis