DELPHOS_MEGA
FatimaNews - Notícias de Fátima do Sul e região
Fátima do Sul, 28 de Maio de 2017
DELPHOS_FULL
25 de Abril de 2017 16h24

Ao ver polícia, traficante abandona Triton com 1.586 quilos de maconha

CAMPOGRANDE NEWS
L200 Triton foi abandonada em estrada de terra (Foto: Divulgação)L200 Triton foi abandonada em estrada de terra (Foto: Divulgação)

Uma caminhonete Mitsubishi L200 Triton, roubada em 2015 no Rio Grande do Sul, foi abandonada com 1.586 quilos de maconha no município de Caarapó, a 283 km de Campo Grande.

O veículo foi localizado por policiais do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) na madrugada de hoje (25) em uma estrada de terra perto da MS-156, que liga Caarapó a Amambai, uma das principais rotas do narcotráfico na região de fronteira de Mato Grosso do Sul com o Paraguai.

De acordo com o serviço de comunicação do DOF, a Triton, roubada em Gaurama (RS) no dia 3 de dezembro de 2015, estava atolado em uma estrada de areia, com o motor ligado e aporta aberta.

Os policiais acreditam que os traficantes perceberam a barreira na estrada e abandonaram o veículo com a droga, fugindo para o mato.

A caminhonete e o entorpecente foram entregues na Defron (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira) em Dourados.

Comentários
Veja Também
FORTALEZA
LÉO_GÁS_300
AGÊNCIA_SUCURI_LATERAL
Últimas Notícias
  
AGÊNCIA_SUCURI_LATERAL
Eventos
dothCom © Copyright FatimaNews - Todos os Direitos Reservados.