Menu
SADER_FULL
sábado, 15 de dezembro de 2018
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
Busca
ITALÍNEA
CASO LARISSA GOMES

Antes era suicídio, mas laudo aponta estrangulamento de jovem encontrada morta em sua residência

As informações iniciais era de que ela tivesse se enforcado com um cabo de uma antena, depois de ter feito postagens no Facebook, dando a entender que pretendia tirar a própria vida.

4 Dez 2018 - 09h02Por Correio da Manhã
A morte com indícios de suicídio de uma jovem, de 23 anos, encontrada morta em sua residência na madrugada deste domingo (02) pode ser tratar na verdade de um feminicídio. 

Larissa Gomes de Souza foi encontrada morta pelo próprio filho, de 4 anos, enforcada em sua residência no Bairro Burroski, em Corumbá, cidade a 419 quilômetros de Campo Grade.
 
As informações iniciais era de que ela tivesse se enforcado com um cabo de uma antena, depois de ter feito postagens no Facebook, dando a entender que pretendia tirar a própria vida. Contudo, certidão de óbito emitida hoje (03), após a autópsia, revelou que a vítima pode ter sido estrangulada. O que levanta a hipótese de assassinato, conforme o site O Correio do Amanhã. 
 
Os policiais retornaram a casa da jovem, por volta das 17h, para coletar mais informações e depoimentos. Segundo familiares ela não era depressiva, mas de fato já havia levantado, em outras ocasiões, a possibilidade de se matar.
 
Na noite anterior ao crime, Larissa teria ido à um bar na Rua Dom Aquino beber com amigos por volta das 17h de sábado (01), chegando de madrugada em casa. A mãe da vítima, ainda teria ouvido o barulho do sofá sendo arrastado por volta das 3h, mas não se alarmou, pois Larissa usava o móvel para manter a porta fechada.
 
Segundo a irmã da vítima, Larissa estava tendo um relacionamento, mas não soube explicar o paradeiro do namorado, nem mesmo onde poderia ser encontrado. Em seu perfil no Facebook, ela havia postado que estava solteira, antes de ser encontrada morta.
 
Nas redes sociais ela também postou que tinha "Medo de se matar e as pessoas começarem a judiar dos seus filhos" e em seguida disse que na manhã seguinte seria "só saudades". A família da vítima diz desconhecer qualquer razão para Larissa ter cometido suicídio. A jovem deixou três filhos.

Deixe seu Comentário

Leia Também

DOURADOS - ASSASSINATO
Homem é assassinado a facadas horas após sair da prisão em Dourados
CASO JOÃO DE DEUS
Marina Ruy Barbosa intervém no caso João de Deus e impede uma grande tragédia
PRISÃO DECRETADA
Justiça de Goiás decreta prisão de João de Deus
REVOLTANTE
Filha de João de Deus diz que foi abusada dos 10 aos 14 anos: 'Meu pai é um monstro'
TRAFICO DE DROGAS
Após perseguição policial homem perde controle da direção e abandona carro com 752kg de maconha
AFOGAMENTO
Bombeiros localizam o corpo do homem que sumiu na pescaria
EM CAMPO GRANDE - ESTUPRO
Em MS, Ladrão invade casa para roubar e obriga estudante a amarrar mãe antes de estuprá-la
ALERTA NA NET
Golpe no WhatsApp engana usuários ao prometer brindes falsos de Natal
DESAPARECIDA
Jovem de Rio Brilhante está desaparecida, desde da manhã de quarta-feira (12)
CRIME NÃO COMPENSA
Ladrão fica entalado em exaustor de restaurante por dois dias