SUCURI_MEGA
FatimaNews - Notícias de Fátima do Sul e região
Fátima do Sul, 9 de Dezembro de 2016
RAÇA_ANIMAL_468
30 de Novembro de 2016 07h10

Adolescente leva tiro na cabeça depois de conhecer menina pelo WhatsApp

Mídia Max

Na noite desta terça-feira (29), um adolescente, de 15 anos, levou um tiro na cabeça no Bairro Tijuca, em Campo Grande. O adolescente foi levado para a Santa Casa da Capital.

Informações do 10º Batalhão de Polícia Militar afirmam que o adolescente, que é morador do Bairro Centenário, foi até o Bairro Tijuca depois de conhecer uma menina pelo WhatsApp e marcar um encontro com ela, segundo os relatos da vítima.

Ao chegar à região teria sido alvejado por tiros por desconhecidos. Ele foi ferido na cabeça e socorrido por testemunhas que passavam pelo local sendo levado para o posto de saúde do Aero Rancho e depois transferido para Santa Casa da Capital, onde deve passar por cirurgia.

Mas, informações da polícia são de que meia hora antes do adolescente ser ferido a tiros, estavam acontecendo roubos na região, com duas pessoas em uma motocicleta armadas. Há suspeita de que a vítima esteja envolvida nos roubos.

A polícia investiga o caso, que vai ser registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Piratininga.

 

Comentários
Veja Também
Nossa_Lojas
AGÊNCIA_SUCURI_LATERAL
REINO_MATRÍCULAS_2017
Últimas Notícias
  
AGÊNCIA_SUCURI_LATERAL
Eventos
dothCom © Copyright FatimaNews - Todos os Direitos Reservados.