Menu
sexta, 19 de abril de 2024
Busca
Busca
ABUSO SEXUAL

Adolescente estuprada pelo pai desde os 9 anos também sofreu abusos do tio

Antes de sofrer maus-tratos e registrar um boletim de ocorrência, em 2015

1 Jun 2017 - 14h54Por Mídia Max

Antes de sofrer maus-tratos e registrar um boletim de ocorrência, em 2015, contra o pai, a adolescente de 14 anos estuprada por ele durante 1 ano e 5 meses, já tinha sido vítima do próprio tio pelo mesmo crime. Um boletim de ocorrência por estupro tinha sido registrado por ela meses antes do primeiro feito contra o pai. Pelas informações apuradas, a garota foi vítima de violência sexual desde os 9 anos.

Durante o depoimento da menina na Depca (Delegacia Especializada de Atendimento a Criança e ao Adolescente), após conseguir comprovar com vídeo e tudo a violência do pai, ela contou à delegada que cuida do caso, Marília de Brito Martins, que o tio a teria estuprado.

Além das ocorrências registradas por estupro de vulnerável, num total de 3, uma por maus-tratos, ainda haveria mais duas ocorrências por violência doméstica. Com uma família desestruturada, a menina passou mais de um ano sendo estuprada pelo pai e sem poder manter contato com a mãe, por ter problemas judiciais e ser considerada nociva à filha.

Fuga e ‘devolução’

Na tentativa de não ser ‘devolvida’ ao pai de quem tentava fugir para não ser mais estuprada por ele. A adolescente fugiu do abrigo para onde foi levada, em 2015, após ser retirada do convívio familiar e ser proibida de ver a mãe.

Mas, quando foi localizada o terror vivido por ela voltou, quando passou novamente a morar com o abusador, o próprio pai. Servidores que acompanharam o processo na época, dizem que o estuprador se mostrava 'amoroso e preocupado com o sumiço da filha'. Foi assim que Defensoria Pública, Ministério Público e a própria juíza deixaram a garota morando com o próprio estuprador em um bairro de Campo Grande.

Os estupros continuarão, e sempre que tentava fugir era agredida fisicamente por ele, que a queria transformar em sua esposa.
Outra ocorrência

Depois de meses de abusos e sessões de espancamento sempre que tentava fugir ou resistia, a menina conseguiu fugir novamente. Desta vez, com um vídeo gravado pelo próprio pai durante o estupro. As imagens teriam sido feitas no dia do aniversário dela, o homem a teria dominado e prendido na cama com um travesseiro, enquanto filmava o ato sexual.

Ela fez uma cópia das imagens, e em maio deste ano, acompanhada pela mãe, procurou a Casa da Mulher Brasileira para registrar novo boletim de ocorrência por estupro de vulnerável. Desde então, a adolescente foi retirada do lar e está novamente abrigada. No último sábado (27), o pai foi preso com um mandado de prisão expedido contra ele por estuprar a filha.

Participe do nosso canal no WhatsApp

Clique no botão abaixo para se juntar ao nosso novo canal do WhatsApp e ficar por dentro das últimas notícias.

Participar

Leia Também

DESPEDIDA
Com prefeitura lamentando, morte de empresário deixa cidade de MS mais triste
BOLSA DE DÓLARES
Avião que caiu e pegou fogo no Paraguai, a 240 km de MS, levava bolsa com dólares
QUEIMADURA
Trabalhador sofre queimaduras com óleo quente em restaurante em MS
Grande apreensão
PRF apreende ônibus com quase 1,5 tonelada de droga em MS
FLAGRANTE
Adolescente é flagrado pela tia abusando do primo de 8 anos em MS

Mais Lidas

FOTO: REDES SOCIAISCULTURAMA DE LUTO
Culturama se entristece com a morte de Vanderleia Martins, CEIM divulga Nota de Pesar
FOTOS: SARA ARAÚJOFÁTIMA DO SUL E SUA HISTÓRIA
Documentário revela as histórias e encantos das ruas de Fátima do Sul
Saúde
Professora de Campo Grande luta contra câncer em estágio avançado e precisa da sua ajuda
Entretenimento
Bruna Viola confirmada para se apresentar na 47ª Festa da Fogueira em Jateí, MS
FATIMASSULENSE DESTAQUE NO RODEIO
Fatimassulense Júlio Macário é Pódio no rodeio em touros da 25º Expoad em Deodápolis