Menu
PASSARELA
quarta, 20 de junho de 2018
SADER_FULL
Busca
DR. SHAPE
ABUSO SEXUAL

Adolescente estuprada pelo pai desde os 9 anos também sofreu abusos do tio

Antes de sofrer maus-tratos e registrar um boletim de ocorrência, em 2015

1 Jun 2017 - 14h54Por Mídia Max

Antes de sofrer maus-tratos e registrar um boletim de ocorrência, em 2015, contra o pai, a adolescente de 14 anos estuprada por ele durante 1 ano e 5 meses, já tinha sido vítima do próprio tio pelo mesmo crime. Um boletim de ocorrência por estupro tinha sido registrado por ela meses antes do primeiro feito contra o pai. Pelas informações apuradas, a garota foi vítima de violência sexual desde os 9 anos.

Durante o depoimento da menina na Depca (Delegacia Especializada de Atendimento a Criança e ao Adolescente), após conseguir comprovar com vídeo e tudo a violência do pai, ela contou à delegada que cuida do caso, Marília de Brito Martins, que o tio a teria estuprado.

Além das ocorrências registradas por estupro de vulnerável, num total de 3, uma por maus-tratos, ainda haveria mais duas ocorrências por violência doméstica. Com uma família desestruturada, a menina passou mais de um ano sendo estuprada pelo pai e sem poder manter contato com a mãe, por ter problemas judiciais e ser considerada nociva à filha.

Fuga e ‘devolução’

Na tentativa de não ser ‘devolvida’ ao pai de quem tentava fugir para não ser mais estuprada por ele. A adolescente fugiu do abrigo para onde foi levada, em 2015, após ser retirada do convívio familiar e ser proibida de ver a mãe.

Mas, quando foi localizada o terror vivido por ela voltou, quando passou novamente a morar com o abusador, o próprio pai. Servidores que acompanharam o processo na época, dizem que o estuprador se mostrava 'amoroso e preocupado com o sumiço da filha'. Foi assim que Defensoria Pública, Ministério Público e a própria juíza deixaram a garota morando com o próprio estuprador em um bairro de Campo Grande.

Os estupros continuarão, e sempre que tentava fugir era agredida fisicamente por ele, que a queria transformar em sua esposa.
Outra ocorrência

Depois de meses de abusos e sessões de espancamento sempre que tentava fugir ou resistia, a menina conseguiu fugir novamente. Desta vez, com um vídeo gravado pelo próprio pai durante o estupro. As imagens teriam sido feitas no dia do aniversário dela, o homem a teria dominado e prendido na cama com um travesseiro, enquanto filmava o ato sexual.

Ela fez uma cópia das imagens, e em maio deste ano, acompanhada pela mãe, procurou a Casa da Mulher Brasileira para registrar novo boletim de ocorrência por estupro de vulnerável. Desde então, a adolescente foi retirada do lar e está novamente abrigada. No último sábado (27), o pai foi preso com um mandado de prisão expedido contra ele por estuprar a filha.

Deixe seu Comentário

Leia Também

TRAFICANTE
Acusado de tráfico é preso após desacatar policiais e cuspir em rosto de soldado da Força Tática
CONTRABANDO
PM de Ipezal apreende mais de cinco mil itens importados ilegalmente do Paraguai
ENCONTRADA
Nova Andradina - Jovem que havia desaparecido já está na companhia da família
Três Lagoas
Homem é preso acusado de sequestrar secretária para roubar caminhonete
MORTE A ESCLARECER
Militares do Exército encontram homem morto ao lado de moto em Porto Murtinho
Paranhos
Pecuarista é executado a tiros durante emboscada em fazenda na fronteira
PENSÃO ALIMENTÍCIA
Genro de Silvio Santos é procurado por Policia Federal após mandado de prisão
FÁTIMA DO SUL - CASO DE POLÍCIA
Mulheres brigam na rua e marido corre atrás com espingarda em Fátima do Sul
BR-163
Veículos roubados em São Paulo são recuperados em MS
MIRANDA - MS - TRAGÉDIA
Veículos explodem após colisão frontal e duas pessoas morrem na BR-262