Menu
LIMIT ACADEMIA
quinta, 25 de abril de 2019
SADER_FULL
Busca
ITALÍNEA
Policial

Adolescente agride professora após ser advertido em Juiz de Fora

20 Set 2013 - 17h31Por G1

Um adolescente de 13 anos agrediu uma professora da Escola Municipal Georg Rodenbach, em Juiz de Fora, na manhã desta sexta-feira (20). De acordo com a Polícia Militar (PM), a agressão ocorreu após o menor ter sido repreendido pela professora por mau comportamento durante uma aula de educação física. O G1 entrou em contato com a Secretaria de Educação de Juiz de Fora, que informou por meio de nota que o Departamento de Apoio ao Estudante, está apurando os fatos junto à professora e ao aluno envolvidos na ocorrência, para entender o que aconteceu de fato e para que sejam tomadas todas as providências necessárias.

Segundo a diretora da escola, Mônica Santiago, o sistema de câmeras do local flagrou a agressão. A professora, de 58 anos, levava o aluno para a secretária do local quando o adolescente chutou as pernas da mesma. “Foi chocante quando vi a imagem. Até os policiais viram, a professora poderia ter caído no chão pela violência do chute. Fiquei horrorizada”, afirmou Mônica.

De acordo com a PM, o adolescente confirmou a agressão e afirmou que o motivo foi por não ter gostado de como foi tratado pela professora. A diretora da escola disse que isso nunca havia ocorrido. “Foi um fato inédito, pelo menos comigo na direção. Tem apenas um mês que ele está na escola, mas já tivemos vários momentos de indisciplina com ele. Mas agressão, nunca”, contou.

A professora ainda chegou a ser encaminhada para um hospital, se queixando de dores nas pernas. Ela foi medicada e liberada. O aluno foi encaminhado à delegacia, onde ainda aguarda para ser ouvido, juntamente com o responsável. Segundo a Polícia Civil, provavelmente assim que o menor for ouvido será liberado.

Deixe seu Comentário

Leia Também

Dourados
Homem é assassinado com oito tiros no Jardim Pantanal em Dourados
DELIQUENCIA
Aluno fazia ameaças e com uma faca golpeou o professor em sala de aula
MENOR INFRATOR
Adolescente que estuprou bebê de 1 ano é espancado na Unei
ILEGAIS NO PARAGUAI
Estudantes brasileiros presos em festa serão expulsos do Paraguai
ACIDENTE DE TRANSITO
IVINHEMA: Motorista perde o controle de veículo e bate em farmácia
ESTELIONATO
Major morto em Bonito tem documentos falsificados e golpe pode chegar até R$ 50 mil por trio
RIO BRILHANTE - ASSASSINATO
RIO BRILHANTE: jovem agredido com pauladas na cabeça morre no hospital da Vida
INSANIDADE
Vídeo mostra suspeito carregando no colo menina de 6 anos antes de matá-la
JULGAMENTO DE LULA
Em decisão unânime, 5ª Turma do STJ reduz pena de Lula para 8 anos e 10 meses
COEHO JUSTICEIRO
"Coelho da Páscoa" soca homem que agredia mulher na rua; veja o vídeo