Menu
RIO_DOURADOS
SADER_FULL
Busca
SUCURI_MEGA
Policial

Adolescente agride professora após ser advertido em Juiz de Fora

20 Set 2013 - 17h31Por G1

Um adolescente de 13 anos agrediu uma professora da Escola Municipal Georg Rodenbach, em Juiz de Fora, na manhã desta sexta-feira (20). De acordo com a Polícia Militar (PM), a agressão ocorreu após o menor ter sido repreendido pela professora por mau comportamento durante uma aula de educação física. O G1 entrou em contato com a Secretaria de Educação de Juiz de Fora, que informou por meio de nota que o Departamento de Apoio ao Estudante, está apurando os fatos junto à professora e ao aluno envolvidos na ocorrência, para entender o que aconteceu de fato e para que sejam tomadas todas as providências necessárias.

Segundo a diretora da escola, Mônica Santiago, o sistema de câmeras do local flagrou a agressão. A professora, de 58 anos, levava o aluno para a secretária do local quando o adolescente chutou as pernas da mesma. “Foi chocante quando vi a imagem. Até os policiais viram, a professora poderia ter caído no chão pela violência do chute. Fiquei horrorizada”, afirmou Mônica.

De acordo com a PM, o adolescente confirmou a agressão e afirmou que o motivo foi por não ter gostado de como foi tratado pela professora. A diretora da escola disse que isso nunca havia ocorrido. “Foi um fato inédito, pelo menos comigo na direção. Tem apenas um mês que ele está na escola, mas já tivemos vários momentos de indisciplina com ele. Mas agressão, nunca”, contou.

A professora ainda chegou a ser encaminhada para um hospital, se queixando de dores nas pernas. Ela foi medicada e liberada. O aluno foi encaminhado à delegacia, onde ainda aguarda para ser ouvido, juntamente com o responsável. Segundo a Polícia Civil, provavelmente assim que o menor for ouvido será liberado.

Deixe seu Comentário

Leia Também

Fatalidade
Trabalhador morre eletrocutado em propriedade rural
Tragedia
190km/h: Motorista e passageiro morrem em grave acidente
Macabro
Até ser descoberto, homem pedia marmita para o pai morto
Perdeu o controle da direção
Caminhão bitrem carregado com 38 toneladas de soja tomba na MS-480
Agressão
Ex-marido toma celular, quebra o chip e agride a ex-mulher em Deodápolis
Lei Islamica
Casais apaixonados e prostitutas são punidos com chicotadas em público
DEODÁPOLIS - CASO DE POLÍCIA
DEODÁPOLIS: DOF faz grande apreensão de armas e munições contrabandeadas do Paraguai
Assalto a ônibus
Tiroteio durante assalto dentro de ônibus deixa três mortos e quatro feridos
GLÓRIA DE DOURADOS - Perseguição
Policiais prende homem por porte de munições após fuga em Glória de Dourados
Por acaso
Homem vai a audiência e Juiz dá voz de prisão porque era foragido da justiça