Menu
sábado, 20 de abril de 2024
Busca
Busca
acidente na BR-267

Acidente na BR-267 envolve 3 veículos e faz 8 vítimas; 4 irmãs ficam feridas

Acidente envolvendo três veículos e deixando oito feridos interditou meia pista

18 Dez 2014 - 16h22

Ontem (17), por volta das 13h10min um grave acidente na BR-267 envolvendo três veículos e deixando oito feridos interditou meia pista e envolveu duas viaturas de resgate do Corpo de Bombeiros.

Acionados via fone 193 o Corpo de Bombeiros rapidamente se deslocou pela BR-267 no sentido Maracaju/Jardim e após percorrer cerca 12 km até chegarem no local do sinistro. Chegando ao local avistaram um veículo capotado em meio à pista da esquerda no sentido Maracaju/Jardim, e outro no acostamento com sua frente toda destruída.

Logo avistaram as vitimas pelo local, duas delas dentro do veículo Fiat Pálio de cor prata e placas NRN-9079 que estava capotado em meio a pista. Rapidamente iniciaram o trabalho de remoção das duas vítimas do interior do veículo onde um trabalho árduo com ajuda de voluntários foi iniciado.

A primeira vítima a ser retirada do veículo Pálio V. L. F. (49), sofreu algumas escoriações, corte pelo corpo e segundo informações fraturou algumas costelas.

A segunda vítima R. F. P. (38), estava presa dentro do veículo Pálio. Onde seus pés ficaram presos em baixo do banco do passageiro, como a vítima reclamava de fortes dores na coluna e não se tinha espaço para retira-la, foi iniciado um trabalho de imobilização da coluna da vítima e de tentativa de remoção do banco traseiro do veículo.

Dado tal fato foi usado o “Desencarcerador” um equipamento em forma de pinça que usa de força hidráulica, na tentativa de cortar as chapas que prendiam o banco traseiro ao veículo. Não obtendo êxito, vários voluntários usaram de força bruta na tentativa de puxar o quanto pudessem o banco para fora, assim foi aberto um espaço onde a vítima conseguiu ser retirada. R. F. P. (38), fraturou um dos tornozelos.

A terceira vítima J. M. P. M. (42), com a chegada do Corpo de Bombeiros já se encontrava fora do veículo sendo amparada por populares, a mesma sofreu apenas algumas escoriações e cortes pelo corpo.

A condutora R. X. S. P (31), sofreu apenas algumas escoriações e cortes pelo corpo.

Ás quatros mulheres que estavam no veículo Pálio são irmãs.

Segundo informações, uma quinta pessoa quebrou um dos dedos da mão em decorrência do acidente, mas não ha nenhuma informação confirmando a veracidade dos fatos.

Os outros dois veículos envolvidos no acidente sendo uma Fiat Strada Work de cor prata e placas OOL-7472 e um veículo Gol City de cor branca e placas NRN-3980.

Segundo informações o condutor do veículo Fiat Strada saiu ileso do acidente. Já os ocupantes do veículo Gol sofreram alguns ferimentos leves pelo corpo.

Todos os feridos foram encaminhados ao Pronto Socorro de Maracaju pelo Corpo de Bombeiros.

Segundo informações de populares o sinistro ocorreu quando a condutora do veículo Pálio tentou fazer uma ultrapassagem e perdeu o controle da direção, vindo a colidir com a traseira da Strada, rodar na pista e ser atingida em sua lateral direita pelo veículo Gol que vinha no sentido contrário.

A BR-267 ficou interditada por cerca de quatro horas, onde o trânsito circulava apenas em meia pista próximo ao local do acidente.

A PRF esteve no local e todos os veículos foram removidos com auxílio de guincho.

Participe do nosso canal no WhatsApp

Clique no botão abaixo para se juntar ao nosso novo canal do WhatsApp e ficar por dentro das últimas notícias.

Participar

Leia Também

DESPEDIDA
Com prefeitura lamentando, morte de empresário deixa cidade de MS mais triste
BOLSA DE DÓLARES
Avião que caiu e pegou fogo no Paraguai, a 240 km de MS, levava bolsa com dólares
QUEIMADURA
Trabalhador sofre queimaduras com óleo quente em restaurante em MS
Grande apreensão
PRF apreende ônibus com quase 1,5 tonelada de droga em MS
FLAGRANTE
Adolescente é flagrado pela tia abusando do primo de 8 anos em MS

Mais Lidas

FOTO: REDES SOCIAISCULTURAMA DE LUTO
Culturama se entristece com a morte de Vanderleia Martins, CEIM divulga Nota de Pesar
OLHA A HISTÓRIA
Mulher é presa por matar namorado e incendiar carro com o corpo dentro
FOTO: GEONE BERNARDOFRENTE FRIA CHEGOU
Frente fria chega com força e traz mínima de 10°C na primeira do ano; confira a previsão
FOTOS: SARA ARAÚJOFÁTIMA DO SUL E SUA HISTÓRIA
Documentário revela as histórias e encantos das ruas de Fátima do Sul
O crime foi cometido durante a madrugada desta quinta-feira (18) / PCMSCOISA DE DOIDO
Mãe e padrasto são presos após abandonar filhos e recém-nascido para roubar moto