Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
quarta, 13 de novembro de 2019
SADER_FULL
Busca
ÁGUAS DE BONITO
TRAGÉDIA COM 6 MORTES

Acidente em Doutor Ulysses: vítima gravou áudio minutos após tragédia

O Instituto Médico Legal (IML) de Curitiba confirmou oficialmente a identidade das seis vítimas do grave acidente ocorrido no fim da tarde deste domingo (13)

15 Out 2019 - 14h49Por RIC Mais

“Nós estávamos vindo da igreja, estava umas trinta pessoas, contando com as crianças. Aí ele se perdeu na curvona e caiu…tem bastante gente machucada, tem uns até que morreu, mas não sabemos quem é”, contou uma das vítimas, por um aplicativo de mensagem, minutos depois do acidente em Doutor Ulysses.

Acidente em Doutor Ulysses deixa seis mortos

acidente aconteceu em uma curva na PR-092, no quilômetro 124, quando moradores da região voltavam de um culto, quando se envolveram no acidente em Doutor Ulysses. O motorista não conseguiu vencer uma curva acentuada, perdeu o controle da direção e caiu em uma ribanceira, com mais de 40 metros.

“Quatro pessoas que chegaram em óbito pra gente, uma que morreu em uma Unidade de Saúde e a última que morreu a caminho de um hospital em Curitiba”, contou a Secretária de Saúde de Cerro Azul.

Segundo o Corpo de Bombeiros (CB), 25 pessoas deram entrada em um hospital de Cerro Azul, também na Região Metropolitana de Curitiba. As vítimas foram transferidas para três hospitais de Curitiba: Trabalhador, Cajuru e Evangélico Mackenzie.

“É bem impactante a situação…muitas pessoas sofrendo, desesperadas. A cidade toda se mobilizou par tentar amenizar a dor dessas vítimas”, contou o Cabo Faustino, que ajudou no resgate.

O CAMINHÃO CAIU EM UMA RIBANCEIRA DE, APROXIMADAMENTE, 40 METROS (FOTO: DIVULGAÇÃO/PRE)

Vítima grava áudio minutos depois de tragédia na Grande Curitiba

Uma das sobreviventes do acidente em Doutor Ulysses mandou um áudio, por um aplicativo de mensagem, minutos depois da tragédia. Ouça!

Transporte irregular

Os fiéis voltavam de um culto quando se envolvem no acidente. A imagem de como as vítimas eram transportadas chocou a população, já que se tratava de um transporte irregular.

“Infelizmente a gente acaba se deparando com essa situação, é algo que não é admissível né, mas a gente vê situações assim. Aqui no município a gente não tem transporte público efetivo em todas as localidades, por isso esses tipos de transporte irregular existem”, afirmou a Secretária de Saúde.

Segundo um morador da região, a prática de andar com as pessoas na carroceria é comum entre os moradores da região rural.

“Eles faziam assim ao invés de locar ônibus, por isso, eles iam com a caminhonete. Por ser mais barato e como era deles mesmo, faziam o transporte de bom grado.”

 

Deixe seu Comentário

Leia Também

MAIS UM MULTADO
Mais um exibe Dourado em foto na rede social e é multado em MS
ENCONTRADA
Filhote de cachorra procurada por fatimassulense foi encontrada nesse momento
ASSALTANTES
DEODÁPOLIS: Bandidos armados roubam caminhoneiro e liberam vitimas em canavial
FATIMA DO SUL - PROCURA-SE
Fatimassulense procura por filhote de cachorra que desapareceu nessa quarta feira, 13
SEM TETO
Mulher montou casa em ponto de ônibus há um mês. Prefeitura sabe, mas nada fez
ABSURDO - BRASIL
Menina de cinco anos morreu por bala perdida durante execução de traficante, segundo a Polícia Civil
VIOLENCIA DOMESTICA
Mulher tem orelha cortada pelo marido durante agressão em Rio Brilhante
FÁTIMA DO SUL - FORA DO HABITAT
Fora do Habitat Tamanduá é capturado pelo Bombeiros em residência de Fátima do Sul
FATIMA DO SUL - ASSALTANTES PRESOS
Em ação rápida PM prende três assaltantes por roubo à Farmácia de Fátima do Sul
EXECUÇÃO
Pedreiro é morto a tiros após briga em fazenda de MS