SUCURI_MEGA
FatimaNews - Notícias de Fátima do Sul e região
Fátima do Sul, 9 de Dezembro de 2016
RAÇA_ANIMAL_468
9 de Novembro de 2016 16h49

Acidente em avenida na Capital deixa um morto e cinco feridos

Três pessoas ficaram feridas no acidente

Dourados News
Três pessoas ficaram feridas no acidente - Foto: Cleber GelioTrês pessoas ficaram feridas no acidente - Foto: Cleber Gelio

Um acidente no cruzamento da avenida Guaicurus com a rua Mariazinha Maraviesk, na Vila Julieta, em Campo Grande, deixou um morto e cinco pessoas feridas nesta quarta-feira (09). Um dos carros teria invadido a preferencial.

De acordo com o Midiamax, Cecília Paredes, 73, foi atendida pelo Corpo de Bombeiros, mas não resistiu e faleceu no local. Outras cinco vítimas, ainda não identificadas, foram encaminhadas para atendimento.

Três pessoas foram encaminhadas para a Santa Casa, uma mulher de aproximadamente 60 anos em estado grave, com traumas nos órgãos internos. Outras dois homens tinham traumas na cervical e quadril.

Ainda de acordo com o site, outras duas mulheres, também não identificadas, foram encaminhadas à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Universitário com ferimentos leves.

O Gol, placa DZS 2144 de Cuiabá (MT), seguia pela Avenida Guaicurus quando o Honda City, placa ETO 5368 de Campo Mourão (PR), invadiu a preferencial. Testemunhas relataram que os dois veículos seguiam em alta velocidade, quando bateram e rodaram na pista. Com o impacto, O Honda City parou em cima do canteiro da avenida.

Cinco viaturas do Corpo de Bombeiros foram acionadas. A BPTran (Batalhão de Polícia Militar de Trânsito) foi ao local dar apoio ao trânsito, que ficou lento na região. Muitas pessoas estavam no local devido a gravidade do acidente e a quantidade de vítimas.

Comentários
Veja Também
GESSO
Nossa_Lojas
AGÊNCIA_SUCURI_LATERAL
Últimas Notícias
  
Nossa_Lojas
Eventos
dothCom © Copyright FatimaNews - Todos os Direitos Reservados.