Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
quinta, 14 de novembro de 2019
SADER_FULL
Busca
ÁGUAS DE BONITO
ASSASSINATO

“Acabei de empurrar um frango”, diz homem que matou vítima esfaqueada

Questionado, o rapaz confessou o assassinato e disse que no dia do crime descia a rua a pé por volta das 4h, quando encontrou a vítima

1 Nov 2019 - 10h35Por Campo Grande News

O auxiliar de serviços gerais Jonatan Wesley Borges da Silva, 18 anos, conhecido como Biro do Centro-Oeste, foi preso em flagrante na tarde de ontem (31), acusado de matar a golpes de canivete, Rodrigo Medeiros de Freitas, 35 anos. O crime aconteceu na madrugada de quarta-feira (30), na Rua Luiz Chinablia, no Jardim Campo Nobre, saída para São Paulo, em Campo Grande.

Segundo auto de prisão em flagrante, Jonatan foi preso escondido na casa de um familiar na Rua Araraquara. Questionado, o rapaz confessou o assassinato e disse que no dia do crime descia a rua a pé por volta das 4h, quando encontrou a vítima, provavelmente sob efeito de drogas e álcool, numa bicicleta. Os dois se não se conheciam, no entanto, se encararam e Rodrigo teria dito: “Você tá brabo, é brabo, é brabão”. O autor, então, respondeu: “Eu não quero treta, meu bagulho é ganhar dinheiro e pegar mulher”.

Neste momento, segundo relatos de Jonatan à polícia, Rodrigo passou a arremessar pedras, se aproximou, tentou agarrar o seu pescoço e aplicar o golpe conhecido como mata-leão. Porém, o autor se esquivou, aproveitou para imobilizá-lo por trás, passando seu braço esquerdo em volta do pescoço do rapaz e com a mão direita sacou um canivete do bolso e o golpeou na região da barriga e do pescoço.

Depois soltou a vítima, que saiu cambaleando. Jonatan fugiu jogando o canivete na rua. A bicicleta ficou ao lado de Rodrigo. Na quadra seguinte, o assassino encontrou um colega conhecido como Pequeno e pediu sua camiseta emprestada, pois a sua estava cheia de sangue. Questionado pelo amigo sobre o motivo, o rapaz respondeu que havia acabado de "empurrar um frango". 

Jonatan tem várias passagens pela polícia por tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo, desacato, roubo e violência doméstica. Quando era adolescente foi internado por diversas vezes na UNEI (Unidade Educacional de Internação). O fato foi registrado na 5ª Delegacia de Polícia Civil.

Deixe seu Comentário

Leia Também

Policial
Padre Marcelo deve receber indenização de autora que o acusou de plágio
MAIS UM MULTADO
Mais um exibe Dourado em foto na rede social e é multado em MS
ENCONTRADA
Filhote de cachorra procurada por fatimassulense foi encontrada nesse momento
ASSALTANTES
DEODÁPOLIS: Bandidos armados roubam caminhoneiro e liberam vitimas em canavial
FATIMA DO SUL - PROCURA-SE
Fatimassulense procura por filhote de cachorra que desapareceu nessa quarta feira, 13
SEM TETO
Mulher montou casa em ponto de ônibus há um mês. Prefeitura sabe, mas nada fez
ABSURDO - BRASIL
Menina de cinco anos morreu por bala perdida durante execução de traficante, segundo a Polícia Civil
VIOLENCIA DOMESTICA
Mulher tem orelha cortada pelo marido durante agressão em Rio Brilhante
FÁTIMA DO SUL - FORA DO HABITAT
Fora do Habitat Tamanduá é capturado pelo Bombeiros em residência de Fátima do Sul
FATIMA DO SUL - ASSALTANTES PRESOS
Em ação rápida PM prende três assaltantes por roubo à Farmácia de Fátima do Sul