Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
sexta, 26 de abril de 2024
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
Busca
Busca

VELHO CHICO - Resumo do Capítulo 25/07/2016 - segunda

21:00VELHO CHICO
Capítulo da novela Afrânio e Cícero armam contra Santo

No resumo de Velho Chico do dia 25 de julho, segunda-feira, Cícero fica muito nervoso com Santo. Teresa tem uma discussão com Afrânio e acaba enfrentando o seu pai. Luzia também tem um desentendimento com Olívia.

O padre Benício vai entregar para Miguel o gibão que era de Belmiro. Teresa começa a pensar na possibilidade de ir embora de casa. Cícero decide fazer um juramento para acabar com Santo. Iolanda não consegue dizer para Teresa a visão que ela teve ao tocar as mãos de Olívia.

Miguel vai conversar com Olívia e tenta dar apoio a ela. Luzia vai conversar com Sophie e faz algumas insinuações em relação a proximidade de Miguel e Olívia. Dalva fica com medo ao ver que Cícero faz algumas ameaças para Santo. Encarnação vai ter uma conversa com Afrânio e pede para ele ficar de olhos abertos com Bento. Afrânio vai falar com Cícero e pede para o capanga armar mais uma armadilha para Santo.

Bento é abordado por um homem quando andava pela rua. Santo retorna para casa, mas se recusa a conversar com Luzia. Olívia vê Sophie e Miguel juntos mais uma vez e começa a sofrer por causa disso. Beatriz vai até o bar do Chico Criatura para falar com o namorado e Martim acaba ficando preocupado com a situação. Bento acaba sendo agredido por alguns homens.

Imprimir 
Outros Episódios
LÉO_GÁS_DOIS
PREFEITURA JATEÍ ABRIL 2024