Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
sexta, 26 de abril de 2024
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
Busca
Busca

JUSTIÇA - Resumo do Capítulo 25/08/2016 - quinta

22:00JUSTIÇA
Capítulo da novela Rose é presa e Débora não faz nada para ajudar a amiga

No resumo da novela Justiça de quinta-feira, dia 25 de agosto, Rose e Celso vão até o quarto de Débora para namorar. Rose fica muito feliz por ter passado no vestibular e vai comemorar com a sua amiga Débora.

Débora vai com Rose até um restaurante e faz um barraco na porta do local depois de sua amiga Rose ter sido insultada. Rose e Débora veem o momento em que Beatriz é atropelada por um carro e sai logo do local. Todas as amigas de Rose vão até a praia para comemorar aniversário em um luau. Alguns amigos vão conversar com Rose e Débora e pedem para elas irem conversar com Celso e comprar drogas.

Douglas vai junto com Falcão até o luau que está acontecendo na praia e Rose é levada presa. Zelita tem uma discussão com Débora e Lucy e pede demissão do trabalho. Rose fica presa por 7 anos e quando é libertada vai procurar Débora, mas o marido dela não gosta da presença da amiga da esposa.

Débora conversa com Rose e revela que sofreu abuso durante o tempo que ela ficou presa e a amiga diz que pode ajudar a encontrar o homem que a violentou.

Imprimir 
Outros Episódios
PREFEITURA JATEÍ ABRIL 2024
LÉO_GÁS_DOIS