Menu
quinta, 28 de março de 2024
Busca
Busca

A Terra Prometida - Resumo do Capítulo 26/08/2016 - sexta

20:00A Terra Prometida
Capítulo da novela Sandor se encontra com Tibar e diz que quer destruir Josué

No capítulo da novela A Terra Prometida do dia 26 de agosto, sexta-feira, o povo começa a xingar e fazer bastante pressão em cima de Raabe. Um homem ameaça jogar uma pedra nela e Sandor aparece para salvá-la. Ele fica admirado com a beleza da moça.

Milah vai agradecer Farduk. Orias fica assustado ao ver ele em sua casa. Orias pede para Farduk não contar nada a Milah sobre ele ir a estalagem. Calebe vai levar a Josué a reclamação de alguns Hebreus sobre a divisão das tribos. Acã tenta jogar Gibar e Melquias contra Josué. O líder hebreu vai se encontrar com Aruna e revela a reclamação dos Hebreus. Aruna apoia Josué e os dois se beijam. Tirda vai limpar a casa e arruma Gael, mas Haniel não gosta.

Ele diz que não quer que Tirda se meta na educação de seu filho. Josué e Aruna passam bastante tempo conversando para se conhecer melhor. Raabe continua conversando com Sandor e fala a ele sobre Nobá. Sandor tenta abraçar Raabe, mas ela se afasta.

Jéssica vai tentar fazer as pazes com Salmon e quer reatar o namoro. Salmon diz que precisam dar um tempo. Jéssica sai nervosa. Salmon começa a se lembrar de Raabe. Melquias quer saber o que aconteceu com Jéssica para ela estar tão triste e ela conta sobre a discussão que teve com Salmon.

Melquias aproveita e diz para a Jéssica que Salmon nem tocou no nome dela pois estava preocupado com outras coisas. Jéssica fica pensando no Melquias lhe disse. Salmon fica irritado consigo mesmo ao se flagrar lembrando de Raabe.

Imprimir 
Outros Episódios
LÉO_GÁS_DOIS