Menu
quarta, 24 de abril de 2024
Busca
Busca

A Terra Prometida - Resumo do Capítulo 25/08/2016 - quinta

20:00A Terra Prometida
Capítulo da novela O povo de Jericó quer linchar Raabe

No capítulo da novela A Terra Prometida do dia 25 de agosto, quinta-feira, Quemuel diz a Josué que é melhor ele manter a relação dele com Aruna em segredo por enquanto. Samara não consegue ouvir a conversa. Passa-se algum tempo na novela A Terra Prometida e os hebreus erguem o acampamento às margens do rio Jordão.

Tibar continua reclamando da forma em que foi feita a distribuição das tribos. Kadmo vai avisar Tibar que os hebreus podem invadir a qualquer momento. Marek que fica muito nervoso quando descobre que o povo não está produzindo alimentos para o palácio. Gibar vai ofender Otniel mas acaba recebendo uma resposta que o deixa cabisbaixo. Léia diz que Samara precisa descobrir qual o ponto fraco de Aruna.

Josué conversa com Aruna e ela aceita manter o relacionamento dos dois em segredo. Josué e Aruna se beijam. Samara começa a se fingir de boa moça e tenta ajudar Aruna. Enquanto isso uma mulher chamada Yana observa Aruna de longe. Maquir e Livana namoram escondidos e a moça fica bastante triste quando volta para tenda e se encontra com Rone. Samara ouve o momento em que a mãe chama Aruna de bastarda.

Jéssica confessa que não vai conseguir viver longe de Salmon. Raabe continua liderando a revolta do povo contra o rei. Kadmo vai dizer ao rei que é uma prostituta que está liderando a revolta. O rei quer acabar com toda essa situação e ao sair fora do Palácio vê Raabe incentivando o povo.

Os reis falam ao povo e acabam jogando todos os protestantes contra Raabe. Todos olham com bastante rancor para Raabe. Sandor vai até a entrada de Jericó e se apresenta a um oficial que avisa Tibar que o filho chegou. Raabe começa a ser pressionada pelo povo.

Eles dizem que ela deve entregar Nobá. Marek fica bastante satisfeito com seu discurso e retorna ao palácio. Tibar está preocupado com a segurança de Raabe. A moça continua sendo xingada por outras pessoas. Raabe é encurralada pelo povo e acaba levando um tapa no rosto. Ela está com medo de ser linchada.

Imprimir 
Outros Episódios
LÉO_GÁS_DOIS
PREFEITURA JATEÍ ABRIL 2024