Menu
quinta, 18 de abril de 2024
Busca
Busca

A Terra Prometida - Resumo do Capítulo 01/09/2016 - quinta

20:00A Terra Prometida
Capítulo da novela Tibar deixa Acã fugir da guerra

No capítulo da novela A Terra Prometida do dia 1 de setembro, quinta-feira, Haniel tem uma discussão com Quemuel para saber quem será o primeiro a desafiar Iru. Josué observa tudo de longe. Tibar e outros oficiais começam a ficar próximos do acampamento dos hebreus e ficam observando Iru. O filho de Calebe começa a fazer provocações a Elidade. Acã está a postos para ver o duelo. Tibar pede para os outros oficiais aguardarem até ele dar ordem para atacar.

Tobias e Iru começam a lutar. Tibar faz o sinal para os oficiais atacarem os hebreus. Josué vê o momento em que os cananeus começam a atacar os hebreus. Tobias também percebe que os inimigos estão cada vez mais próximos. Acã fica desesperado com a situação. Os hebreus começam a lutar com Tibar e também com os outros soldados. Léia começa a chorar desesperada por causa de Tobias e Samara dá apoio a ela.

Sandor diz que a luta entre gladiadores é perder tempo e Marek o questiona por essa afirmação. Samara comenta com Léia que Aruna quer conhecer a mãe biológica. Léia se mostra bastante insatisfeita com o interesse de Aruna. Josué e os outros guerreiros se juntam para lutar contra os cananeus. A vida de Elidade é salva por Rune. Sama vai conversar com Ruth e diz que acredita que esteja grávida. Gael vê uma sombra e fica apavorado.

Ele se acalma ao perceber que é Lila. Sandor faz mais críticas ao rei Marek por incentivar os duelos. Kalesi fica impressionada com a coragem de Sandor. Sama não conta o seu segredo para Boã. Acã pensa em fugir do confronto contra os cananeus mas acaba ficando frente a frente com Tibar. Os dois começam a lutar e a Acã diz que não quer lutar. Como Acã é seu informante Tibar decide deixar ele fugir.

Imprimir 
Outros Episódios
LÉO_GÁS_DOIS