Menu
sexta, 19 de abril de 2024
Busca
Busca

A Terra Prometida - Resumo do Capítulo 24/08/2016 - quarta

20:00A Terra Prometida
Capítulo da novela Josué e Aruna começam a namorar em segredo

No capítulo de quarta-feira, dia 24 de agosto, da novela A Terra Prometida da Record, Tibar volta a dizer que vai acabar com todos os hebreus. Eleazar e Calebe vão conversar com Josué e dizem que os líderes tribais não estão satisfeitos. Josué diz que eles devem se contentar com a vontade de Deus. Tibar quer surpreender os hebreus ao ataca-los. Josué fala que eles precisam montar o acampamento. Salmon é elogiado e Melquias fica com ciúmes.

Patiel diz que pode ser o segurança de Josué. Elói continua se lamentando por ter sido apontado como um traidor. Livana é avisada da chegada de Rone. Kadmo diz a Tibar que o povo está revoltado com o rei pela ordem que ele deu para pegar todos os meninos com a mesma idade de Nobá.

Tibar fica nervoso ao saber que a revolta foi liderada por Raabe. Ele dá ordens para acabarem com movimento. Raabe diz que não vai interromper a revolta e questiona se Tibar gostaria de ter o seu filho na mesma situação. Uma caravana de Mercadores vai para o deserto.

Sandor conversa com um mercador e diz que está indo para Jericó. Ele explica que o pai mora na cidade, mas que não o vê a muitos anos. Melquias vai reclamar com Acã que Salmon está sempre recebendo elogios. Rute e Sama tem uma conversa amigável. Aruna olha para José com muita admiração. Josué conversa com Quemuel e afirma que está disposto a se casar com Aruna. Samara tenta ouvir a conversa de Josué e Quemuel.

Imprimir 
Outros Episódios
LÉO_GÁS_DOIS
PREFEITURA JATEÍ ABRIL 2024