Menu
SADER_FULL
RIO_DOURADOS
Busca
SUCURI_MEGA
VICENTINENSE NO COMANDO EM IVINHEMA

Vicentinense é o novo gerente de Futebol do Ivinhema e prevê elenco completo até o final de semana

11 Jan 2017 - 11h06Por ARQUIBANCADA MS
O Vicentinense e ex-jogador Alex Cruz será o responsável por montar uma equipe para o Ivinhema há menos de três semanas do início do estadual. Pela terceira vez atuando como gerente de Futebol, esta será a mais difícil tarefa dentre todas as passagens, porém, o dirigente acredita que até o fim desta semana o grupo já esteja definido e pronto para iniciar a pré-temporada que deverá durar apenas duas semanas.
 
Com apenas dois jogadores acertados – o zagueiro Abdala e o lateral direito Diego –, o dirigente trabalha em busca de parcerias que tragam grupos de jogadores, que já se conheçam, para diminuir a disparidade na preparação em relação às outras equipes. Até o momento, há um acerto com um grupo de Goiás, além de amigos empresários que também toparam ceder jogadores ao clube. “Estamos acertando a logística e arrumando as passagens pra começar, mas acredito que até este final de semana os atletas já estarão aqui”, conta Cruz.
 
Reticente no início sobre a possibilidade de voltar ao clube, para não atrapalhar seus negócios pessoais em Vicentina, sua cidade natal, Alex Cruz colocou a paixão pela cidade e amizade com os gestores do clube como um dos principais fatores que o fizeram mudar de ideia.
 
“São vários amigos meus, a gente está sempre reunido. Eu conversei com o presidente e ele me passou que eu poderia cuidar das minhas coisas lá [em Vicentina] também. Eu não posso largar minhas coisas, mas tem também a paixão pela cidade. Foi aqui que eu consegui meu maior sucesso, ter ido pro Flamengo, então isso fez eu mudar de ideia e ajudar”, disse.
 
O Ivinhema anunciou, além dos dois jogadores citados, o técnico Nilton Bola, ex-auxiliar de Douglas Ricardo, foi confirmado como comandante do clube no estadual. A estreia do Azulão do Vale acontece no dia 29 deste mês, em Mundo Novo, contra o Urso.

Deixe seu Comentário

Leia Também

DEODÁPOLIS - VACINAÇÃO
Saúde inicia nesta quarta a vacinação contra a Gripe 'Influenza' em Deodápolis
Dourados
Polícia apreende caminhão recheado de maconha em Dourados
REPRESENTANDO O MS
Enzo conquista Ouro na 1ª Etapa do Campeonato Estadual de Karatê de MS
Paranaíba
Jovem desaparece em mata no interior e família teme ataque de onça
JATEÍ - EDUARDO ROCHA
Deputado visita creche e secretaria de Educação, ouve e fala de emendas a serem liberadas para Jateí
Bactéria
Britânico perde partes do corpo após ser lambido por seu cão
Libertadores da América
Copete 'ressurge', Meninos da Vila brilham e Santos cresce na Liberta
Bem Estar
O bebê com uma doença incurável, alvo de disputa no Reino Unido que mobilizou até o papa
O Apocalipse
Anticristo leva ‘Apocalipse’ à vice-liderança na audiência
ALERTA GERAL
Mulher internada em Naviraí contraiu gripe H3N2 após passagem pela Capital